Blog parado por tempo indeterminado

Thor vira mulher em nova série de quadrinhos da Marvel

Um dos maiores sucessos da Marvel, o deus do trovão Thor passará agora a ser uma mulher. Baseado na mitologia nórdica, o personagem criado em 1962 ganhará uma versão feminina em uma nova revista, num esforço para atrair novos leitores e aumentar o apelo entre o público feminino. A Marvel divulgou a novidade no programa "The View", através da atriz e apresentadora Whoopi Goldberg. Logo após, emitiu um comunicado oficial. "A" Thor será a oitava protagonista feminina da Marvel.

"A frase no martelo de Thor diz: 'ELE que empunhar o martelo, se for digno, terá o poder de Thor'. Bem, é hora de mudar esse texto. O novo Thor continuará a tradição da editora de ter personagens femininas como Capitã Marvel, Tempestade e Viúva Negra, entre outras. E a nova Thor não é uma substituta temporária – ela é a única Deusa do Trovão, e é digna do título!", diz o editor Will Moss no comunicado.

Outro a se pronunciar foi o próprio autor, Jason Aaron. Além de participar do comunicado, ele é citado pelo editor excutivo da Marvel Digital, Ryan Penagos. O escritor reforça que a nova versão, definitiva, é Thor, e não um spin-off. E se observar-mos bem os grandes filmes de super-heróis da Marvel saíram e continuam saindo e sendo recriados das grandes  histórias em quadrinhos há muitos e muitos anos. Daí então surge agora a necessidade de novas histórias e novos personagens, e é isso que talvez seja o futuro da Marvel que aliás, já está criando novas histórias e agora com essa nova Deusa do trovão, com eça a criar novos personagens também. 





 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |