Blog parado por tempo indeterminado

Esposa de Maguila desmente boatos sobre morte do ex-boxeador e desabafa: “Esta luta não tem round”

02 julho 2014

Morreu agora a tarde  no Hospital Santa Casa de Misericórdia de São Paulo o  ex-pugilista brasileiro Maguila.  Adilson Maguila  Rodrigues deixou os ringues em 2000, com 77 vitórias, 61 delas por nocaute, em 85 lutas. Depois de se aposentar, ele gravou um CD de samba e tentou se eleger, sem sucesso, deputado federal. 

Ele e a esposa são responsáveis por uma organização não governamental. Ele sofria de mal de Alzheimer, e teve um quadro de pneumonia e febre, e ainda tomava antibióticos, mas a causa oficial da morte ainda não foi revelada e nem comunicada a imprensa ainda com mais detalhes. O Connectbrazil recebeu a notícia por parte de funcionários do hospital.

Porém em entrevista ao programa A Tarde é Sua, exibido pela Rede TV neste dia 3, a esposa de Maguila, Irany, desmentiu os boatos espalhados por funcionários e contou detalhes sobre o estado de saúde do ex-lutador, que continua na UTI.

“Está consciente, conversando, mas tem dias que está mais sonolento”. Ela ainda acrescenta que Maguila: “Está sendo alimentado por sonda. Ele perdeu peso não por causa disso, mas porque está longe de casa, sem poder comer as coisas que gosta. É normal a pessoa ficar abatida”.

Sempre pensando positivo, Irany reiterou os pedidos de orações aos fãs e completou: “Esta luta não tem round, é a minha luta, é a do povo brasileiro. Só peço que seja feita a vontade de deus e que a gente tenha um dia melhor”.

RETRATAÇÃO:


( O connectbrazil afirma seu compromisso com a verdade, e pede desculpas aos leitores sobre a informação passada errada para a nossa equipe por funcionários do hospital Santa Casa de Misericórdia ao qual nos tinha garantido que o Maguila havia falecido. Fica aqui o nosso pedido de desculpas ao nossos leitores e a família do Maguila, ao qual desejamos o melhor neste momento difícil. Sei que não fui o primeiro a cometer um erro assim, mas confesso que estou triste por tê-lo cometido, mas feliz porque errei, porque o Maguila está vivo.)




 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |