Blog parado por tempo indeterminado

Um dia Histórico. Chile elimina a Espanha da Copa


Um dia histórico nesta Copa do mundo de 2014. Um dia em que os apaixonados por futebol e principalmente os espanhóis não ir]ao se esquecer jamais. De uma seleção temida no mundo todo após vencer tudo o que tinha para ser vencido inclusive uma copa do mundo a 4 anos atrás e que, chegou como umas das favoritas aqui no Brasil , foi  simplesmente eliminada logo na primeira fase e não só porque não jogou bem, mas porque perdeu para uma Holanda genial e, hoje para um Chile excepcional taticamente e muito guerreiro dentro de campo quase que incansáveis. 

A Espanha bem que tentou, mas nem de longe conseguiu dominar o jogo, porque o Chile não teve nenhum medo de ir para cima, de ser ofensivo e foi aclamado pelos 74.101 pessoas presente no Maracanã  que puderam presenciar um inesperado vexame da Espanha e ainda ver o Chile jogar muito bola e no fim cair de alegria e de cansaço por ter derramado cada gota de suor nesta partida que entrou para a história do futebol.  


Com amplo apoio nas arquibancadas do Maracanã, os chilenos desde o início do jogo se comportaram de igual para igual frente à Espanha e foi esse o grande diferencial na partida, porque o Chile mostrou ao mundo que um time pode ser muito superior ao outro, inclusive individualmente, mas que dentro de campo, a velha máxima do futebol fala mais forte de que são 11 contra 11 e fez uma excelente partida frente a atual campeã mundial e agora acabada Espanha. 

4 comentários

Anônimo disse...

Espanha começou jogando sem CAÇOLA e foi eliminada da copa logo no 1º tempo.

Anônimo disse...

Empresários espanhóis já estão em SERGIPE tentando naturalizar mais jogadores sergipanos em espanhóis visando a próxima copa.

Anônimo disse...

Empresários espanhóis já estão em SERGIPE tentando naturalizar mais jogadores sergipanos em espanhóis visando a próxima copa.

Anônimo disse...

Espanha eliminada da copa 2014 logo no 2 º jogo da 1º fase, não tem certeza se fará o 3º jogo. pois está com vergonha de jogar com a sua CAÇOLA furada.

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |