Blog parado por tempo indeterminado

Ronaldo defende 'baixar o cacete' em vândalos


Membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, o ex-atacante da seleção brasileira Ronaldo mostrou-se favorável aos protestos que acontecem no Brasil desde junho do ano passado - muitos deles contra o Mundial -, mas disse que é preciso "baixar o cacete" sobre quem pratica atos de vandalismo. A declaração foi dada durante uma sabatina promovida pelo jornal "Folha de S. Paulo" na capital paulista.
    "Acho que os protestos são sempre válidos. Mas a partir do momento que tem vândalos no meio, mascarados, a segurança pública tem que conter esses infratores. Acho que o povo brasileiro vive um momento em que parece que realmente acordou. Sobre os vândalos, tem que baixar o cacete mesmo. Mas a população tem que protestar, só que sem violência", afirmou o Fenômeno. Na mesma entrevista, ex-jogador destacou também que houve falta de controle sobre os gastos para o Mundial e que o torneio não deixará um "legado físico" para o país. "Minha esperança era a de que tudo que foi prometido seria entregue, mas [a Copa] não vai deixar um legado físico", acrescentou.
    
Ronaldo ainda reafirmou seu apoio à candidatura presidencial de Aécio Neves (PSDB), de quem é amigo desde 2010, e disse não ver problema nisso. "Eu não sou ligado a nenhum partido. Eu apoio os meus amigos. Acho que o Andrés [Sanchez, ex-presidente do Corinthians] será deputado estadual, e eu vou apoiar ele. E ele é do PT", completou. E o Ronaldo está coberto de razão mesmo, o povo brasileiro está acordando ainda mais para  enxergar como é essa bagaça que chamamos de Brasil, e tem que baixar o cacete mesmo nos vândalos porque quem quer protestar não vai sair quebrando tudo, até porque quebrar as cidades e queimar ônibus só vai prejudicar a população e não os políticos que vão estar em suas belas casas e com dinheiro no bolso.

 E já que os Brasileiros estão protestando tanto, principalmente agora em que o Brasil vai receber a Copa, então seria bom que todo ano tivesse Copa, porque ela vai passar, e ganhando ou perdendo, o Brasil vai continuar tendo corrupção e injustiças, e num é em cima de um único evento que os manifestantes vão mudar o país. Por tanto, quem quiser ir para as ruas fazer vandalismo, fiquem a vontade, porque a polícia deve descer o cacete mesmo como disse o Ronaldo.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |