Blog parado por tempo indeterminado

Seis anos de ConnectBrazil


Era uma manhã de 7 de abril de 2009 quando de uma lan house nascia o blog Connectbrazil. E neste ano de 2014 chegamos então a 6 anos no ar. E quanta coisa eu vi, escrevi, compartilhei e aprendi durante todo este tempo. Quantas críticas, aliás, muitas delas ótimas ao ponto de me sentir um profissional da área. e se você não entendeu, é isso mesmo, não sou nenhum jornalista formado, e sim apenas mais um entre tantos, apaixonado pelas notícias, por ler e escrever, e claro, sempre com muitas opiniões, o que já gerou muita polêmica por aqui durante esses 6 anos, que que faz parte deste blog inventado curiosamente, não ser de notícias. Ainda me lembro do primeiro post, bem adolescente ( Leia aqui ). Era um desabafo sobre um momento difícil naquela época em minha vida. E não é que muita coisa mudou, lógico, mas algumas coisas parece que ainda carrego comigo do que escrito ali. 

Mas em fim, o blog que era para eu apenas para contar algumas experiências e momentos vividos por mim em forma de textos reflexivos, acabou virando um blog de notícias porque senti essa necessidade, de ter algo a mais que chamasse os leitores. E foi aí que descobri o quanto eu gostava de também opinar sobre as notícias e várias questões. E não sei como, mas deu muito certo, e o blog só foi crescendo ao ponto der eu nunca imaginar que ele um dia, seria tão presente em minha vida como é hoje. De entrevistas com artistas a artigos exclusivos, tudo que aqui tem, foi feito com muita dedicação. A você leitor que passa por aqui, eu só tenho a agradecer imensamente, também pelas correções no português rsrsrsr e  não só pela questão da audiência, mas também pelos elogios e críticas, sendo estas maldosas ou construtivas que me fazem tentar fazer o melhor. 

E é evidente que eu Wilke, não construí esse blog sozinho. Ao longo desses 6 anos, tive alguns parceiros entre blogs e sites e também algumas pessoas que até aqui contribuem para que este blog ainda permaneça no ar,  a todos vocês, o meu muito obrigadooooooo. Mas um nome de quem não posso deixar de mencionar, é o do meu amigo Joilson, que discretamente executa todas as minhas idéias malucas no design deste blog , e digo mais, sem ele o Connectbrazil não existiria. Até aqui estou contente com o que fizemos até este momento. saber que milhares de pessoas, muitas até de vários outros países, leem estes posts, já é motivo de grande alegria. 

Mas confesso que não está sendo fácil manter as mesma vontade desde o início, neste ultimo ano que passou até esse presente momento, luto muito contra os meus desânimos, minhas dificuldades e meus problemas, e em uma ocasião ao longo desses 6 anos tive que dar uma pausa no blog por alguns meses, e espero não ter que repetir isso novamente, mas quero deixar bem claro que posso parar de vez a qualquer momento e, se isso acontecer, vou sofrer sim, mas terei a certeza de que este blog me fez um pouco mais feliz e por responsabilidade de um nome e uma marca a qual ele possuiu, me ajudou a mesmo desanimado e triste, levantar, sentar na cadeira, escrever e sorrir um pouco mais.  O Connectbrazil também me deu uma grande jóia, o conhecimento de que adquirir através dele. 


Não quero detalhar aqui o que fizemos e passamos durante esses 6 anos, o que quero mesmo é agradecer a você leitor, de coração, que por aqui passa, lendo, olhando, comentando e que principalmente colocou sua opinião e que me esculachou o não rsrsrs. A todos vocês, valeu muito, afinal, o Connecbrazil é um espaço para isso, para irmos além da notícia. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |