Blog parado por tempo indeterminado

Ricky Martin lança clipe da sua música para a Copa do Mundo


O cantor Ricky Martin divulgou, nesta terça-feira, o clipe de Vida, mais uma música oficial da Copa do Mundo que faz parte do disco oficial do Mundial de 2014. O clipe começa com uma imagem já tradicional do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Todo o clipe se passa na capital fluminense. Entre disputas amadoras de futebol e rodas de capoeira, Ricky Martin aparece cantando e dançando com um grupo de pessoas em praias e ruas de um ensolarado Rio. O samba e passinhos do funk carioca também aparecem na filmagem. A música é em inglês e espanhol. Em um trecho o cantor portorriquenho convida todo o mundo a "dançar, sorrir e celebrar" no Brasil. Outro trecho da música lembra os clássicos do Axé brasileiro, com coreografias do tipo "mãos para cima, mãos para baixo". 

 A música Vida foi a vencedora do concurso "SuperSong", parceria da gravadora Sony Music com a FIFA para escolher uma trilha sonora para a Copa do Mundo de 2014. A faixa foi composta pelo americano Elijah King. E a música não é ruim não, embora ache pobre de letra, mas é bem animada, só que em relação ao clipe, achei sem graça, mesmo com toda animação, e não tem nada haver com a Copa e sua imagem. È um clipe não de uma competição de futebol, é de um artista gravando Rio de Janeiro, e achei também tudo meio improvisado, tipo, estavam sem idéia, aí começaram a dançar a música, gravaram e pronto, estava feito o clipe. Lembrando sempre que os artistas que cantam em aberturas e encerramentos da Copa, bem como gravam clipes e músicas oficiais do mundial, são sempre aqueles das gravadoras que tem algum vínculo com os patrocinadores da Fifa.


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |