Blog parado por tempo indeterminado

Michael Jackson estaria vivo e vivendo em Dubai, diz jornalista brasileiro



A afirmação é do jornalista Dirceu Jackson e fã do astro. A declaração foi feita durante um programa de TV na Rede Record onde ele mostrou fotos e vídeos do cantor depois da morte dele. O fã disse que tudo não passou de uma farsa para que Michael Jackson pudesse viver e arcar com seus compromissos financeiros, pois ele não ia conseguir fazer os 50 shows programados. Dirceu disse que mantém contato com o ídolo e mostrou um suposto e-mail que havia recebido do cantor pedindo para que ele dissesse aos fãs que Michael Jackson está vivo. A morte do cantor foi declarada no dia 25 de junho de 2009 e acompanhada por milhares de fãs do mundo inteiro pela imprensa internacional. Claro que não precisa ser um gênio para saber que, infelizmente, Michael Jackson não está vivo. Vamos aos fatos: o primeiro deles está no próprio processo judicial envolvendo a morte do cantor. Além disso, qual seria a possibilidade de um fã do cantor ter a “prova” de que ele está vivo e a Justiça não ter? Provavelmente zero.

Vamos ser razoáveis e pensar que não haveria tantos problemas na Justiça, inclusive com a condenação do médico Conrad Murray a quatro anos de prisão. Vejam só, um processo foi aberto por causa da morte. Será que o médico não tentaria uma estratégia de defesa com uma versão de que ele estaria vivo se pudesse fazer isso? Por fim, falar que Iluminatis estão envolvidos no caso é forçar a amizade. Outra coisa que não se explica na reportagem, é como este jornalista conseguiu obter esses vídeos que ao que tudo indica não estavam visíveis até o momento a nenhum outro veículo de comunicação no mundo, já que um deles foi feito por um Paparazzo.

Outra coisa que nos deixa desacreditado, é o fato do cantor manter  contato com este fã brasileiro, afinal, se o Michael Jackson que agora que os fãs saibam que ele está vivo, será que não procuraria de imediato um jornalista americano para ir a uma emissora do país para ter uma maior repercussão no mundo? Porém, olhando pelo outro lado, não podemos dizer que este jornalista está totalmente maluco, afinal, na reportagem abaixo e nos vídeos que ele mostrou e o que ele fala, algumas coisas tem mesmo sentido. E devido a vida do cantor ser sempre um mistério entre fatos verídicos, boatos e acusações, que ninguém duvide que ele seria capaz de forjar sua própria morte. Fato é que mesmo morto, o Michael continua vivo. Abaixo os vídeos que diz ser as provas junto com a boa reportagem  da tv Record que soube ganhar audiência neste caso.


Fotografo Pedro Mendonça disse...

Esso nao nenho mito e a afirmação é do jornalista Dirceu Jackson, para tambem e verdade. Michael Jackson esta vivo

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |