Blog parado por tempo indeterminado

‘Capitão América 2’ bate recorde na estreia nos EUA

08 abril 2014

Capitão América 2: O Soldado Invernal, continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), manteve a tradição dos longa de super-heróis da dupla dinâmica Marvel e Disney e estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos, com a módica quantia de 96 milhões de dólares arrecadados no primeiro fim de semana em cartaz. As informações são do site Box Office Mojo. O valor é um recorde para o mês de abril, que até então tinha o longa Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011), com 86,2 milhões de dólares como a melhor estreia do período. Somada às bilheterias de outros países que já estrearam a produção, a sequência do herói americano arrecadou 194 milhões de dólares. Assim como as continuações Homem de Ferro 3 e Thor: 

O Mundo Sombrio, o novo longa do Capitão América cresceu nas bilheterias impulsionado pelo sucesso do bilionário Os Vingadores. No entanto, o recorde de herói da Marvel mais bem sucedido ainda está nas mãos de Homem de Ferro (2008), que alcançou 98,6 milhões de dólares em um fim de semana. No Brasil, a nova aventura do Capitão América chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 10 de abril, e repete no elenco Chris Evans no papel do herói principal, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Scarlett Johansson como a Viúva Negra e Sebastian Stan como o Soldado invernal. Agora só uma coisinha, não que o filme não seja bom, afinal é um super-herói das antigas e de muito sucesso no mundo, e teria mesm oque bater recorde nos EUA, pois tem uma roteiro perfeito para os americanos, com que eles se identificam muito, eles sempre os bonzinhos e procurando salvar o mundo.Abaixo o Trailer o ficial.

Invernal.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |