Blog parado por tempo indeterminado

Peludos ou pelados: o que elas preferem?

25 março 2014

Elas podem não saber explicar o motivo, mas 80% das mulheres preferem homens sem pelos no peito. E você, já se depilou hoje? Antes de se despir perante uma dama, vale a pena dar um jeito nos pelos que cobrem o peitoral. Segundo estudo publicado no jornal Archives of Sexual Behavior, somente 20% das entrevistadas aprovaram os peludos após verem fotos do antes e depois da depilação. A pesquisa, uma das maiores já feitas sobre o tema, revela que embora a escolha delas seja convicta pelos “pelados”, elas não sabem explicar o porquê da preferência. Uma teoria biológica muito louca afirma que a decisão feminina seria uma questão instintiva de higiene, já que parasitas e piolhos podem habitar as regiões do corpo com mais pelos.

 Das 344 mulheres entrevistadas pelos pesquisadores da Universidade Trnava, na Eslováquia, 80% aprovaram os caras de peito liso. De acordo com a evolução, os menos peludos são os favoritos dos países onde o calor é mais intenso. No Brasil, a fissura por homens sem pelos cresce gradativamente. Além do verão, que provoca maior exposição do corpo, o suor colabora para que os homens optem pela depilação do peitoral e de outras partes do corpo, como costas e axilas. A moda também influencia bastante: note que as camisetas de diversas grifes cobiçadas pelo público masculino apostaram no modelo decote V.

Outras teorias ainda sugerem que, quando estão no período fértil, as mulheres se sentem mais atraídas por homens de peito liso. Um comercial gringo feito pela Gillette com a aclamada modelo Kate Upton mostra várias gatas revelando suas preferências pelos depilados, comprovando a tendência dos novos produtos depiladores que estão apontando no mercado. ( Yahoo)... E só mais uma coisa a frisar, o que vemos bem é homens depilados em propagandas de vários produtos, ou seja, a moda exige isso, e está cada vez mais sendo uma tendência, mesmo embora, ainda haja muito preconceito por parte de outros homens que não se depilam.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |