Blog parado por tempo indeterminado

Danilo Gentili no SBT está incomodando as concorrentes



A boa audiência do programa de Danilo Gentili no SBT, o 'The Noite', tem incomodado as concorrentes Record, Band e até a Globo. Por conta disso, segundo a coluna 'Outro Canal', da 'Folha de S. Paulo', os diretores da emissora do Bispo Macedo estariam se roendo de arrependimento por não terem contratado o apresentador antes do SBT. Insatisfeito com a Band, Danilo Gentili teria negociado com a Record, antes de fechar contrato com a emissora de Silvio Santos, mas a ideia de contratá-lo terminou não vingando. Nesta semana, para combater a alta audiência do 'The Noite', a Record se uniu à Band durante o programa 'Agora É Tarde', quando Rafinha Bastos telefonou para Geraldo Luis, e o apresentador participou de uma brincadeira no ar. Em retribuição, Rafinha fez uma participação no programa 'Domingo Show' em que foi perguntado sobre vários assuntos polêmicos e claro pelo prosa ruim do Geraldo que é um apresentador totalmente sem graça e nunca consegue emplacar nada de produtivo na Record. 

Já o SBT, finalmente acertou em uma e, mostrou que poderia sim fazer algo a mais do que brigar apenas por um terceiro lugar na audiência. O programa do Danilo é excelente, ele é ótimo. Já a tv Globo vai colocar no ar um programa com o Marcelo Adnet em que em tom de comédia claro, vai quebrar o tabu e falar da concorrência e deve ser primeiro na audiência como sempre, sendo bom ou ruim , já a Band não tem muita força nessa briga, mas ta armada como pode e a Record, entre uma cópia e outra, vai dando um jeitinho e empurrando com a barriga a agora nem tão cômoda segunda posição.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |