Blog parado por tempo indeterminado

Comercial com Scarlett Johansson banido do Super Bowl, assista o vídeo completo.

02 fevereiro 2014

A atriz Scarlett Johansson está no centro de mais uma polêmica. Ela foi contratada pela marca de refrigerantes SodaStream, uma companhia pequena dos EUA, para ser a garota-propaganda dos refrigerantes da marca. O comercial gravado deveria ser exibido no intervalo do Super Bowl, evento de maior audiência na TV norte-americana. Entretanto, a peça publicitária intitulada “Me desculpe, Coca-Cola e Pepsi” foi vetada pela Fox, que detém os direitos de exibição do evento, apenas por conta da citação do nome das duas concorrentes – ambas patrocinadoras da emissora. Por conta disso, uma versão sem a frase polêmica será exibida  na TV. Entretanto, a versão completa está disponível no YouTube e você confere no vídeo abaixo. 

No comercial, Scarlett Johansson apresenta o produto e depois se pergunta: “como eu poderia fazer esse vídeo se torna viral”? Em seguida o que vemos são uma série de poses insinuantes e provocantes da atriz, que é considerada uma das mulheres mais belas do mundo. A controvérsia fez ainda com que a atriz deixasse o posto de embaixadora da organização beneficente Oxfam, uma ONG que luta pelos direitos humanos. A entidade foi contra a participação da atriz no comercial porque a SodaStream tem uma fábrica na Cisjordânia, uma assentamento israelense requisitado pelos palestinos.  E que mse deu mal com isso tudo mesmo foi a Scarlett? È, pode ter sido até algo ruim para sua imagem, mas se for contar a grana que ela ganhou, aí meu amigo, ela deve estar dando é risadas da confusão dos patrocinadores e a Fox.  Agora, vamos combinar, todo ano o Super Bowl tem uma polêmica fora de campo em? rsrsrsr.


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |