Blog parado por tempo indeterminado

Com Fiuk, Supla e Demi Lovato, 'nova' MTV promete canal sem preconceito

24 setembro 2013

A 'nova' MTV estreará no dia 1º de outubro na TV a cabo prometendo ser abrangente, moderna e musical. "Vamos fazer um canal que trata o telespectador de igual para igual. O nosso M também é de milênio [como é conhecida a geração Y]. Não seremos um canal de cima para baixo", afirmou Tiago Worcman, vice-presidente do canal no Brasil. Questionado pelo blog "Em Off" se a 'nova' MTV daria espaço para ritmos como funk carioca, axé, sertanejo e samba (ritmos excluídos da atual), Tiago foi firme: "Vamos falar da música nacional sem preconceitos e da internacional também, claro. A nova MTV não tem preconceito. Também teremos programas de ficção nacional a partir de março". No dia 1º, a 'nova' MTV estreia às 21h30 com Fiuk e Patrick Maia no comando do "Coletivation". 

O filho de Fábio Jr. estava emocionado. "Cresci vendo a MTV e acho que agora ela voltará a ser o que era. Vamos falar de tudo", comentou. Mas a sensação da coletiva foi, claro, Papito. Não tinha como. Supla roubou a cena mais uma vez. Como já foi divulgado, ele será a estrela do reality "Papito in Love", que entrará no logo na estreia do novo canal, às 22h30. "Eu levei a ideia do programa e eles toparam. Adoro produzir, fazer o roteiro e até editar. Não faço isso aqui, mas se eles deixarem faço tudo. Sou tipo o funcionário do mês", disse o loiro. A tarefa de Supla é fácil: encontrar uma namorada entre 14 garotas. "Precisa ter uma ideia legal, não pode ter bafo, tem de gostar de política e ter um belo corpo, né? O duro é dar fora em alguém. Você já deu um fora? É muito difícil! Ainda mais na frente das câmeras! Estou amando gravar nem durmo direito", contou. Claro que o pai dele, o senador Eduardo Suplicy, participa da atração dando palpites. "Ele é meu pai, né? Por acaso ele é político", comentou. Então é isso. MTV também vai transmitir a série "Vampire Diaries que deixará o canal Warner, o sucesso "Catfish" e a animação mexicana "Família do Zaralho" (dublada por Felipe Xavier), entre outras atrações. Da velha MTV apenas os meninos do esporte, Deco Neves e Lucas Stegman. ( Blog Em Off da UOL).. 

Para mim, a nova proposta da MTV em termos de trazer telespectadores é boa, afinal vem de cara puxando um legião de jovens fãs do Fiuk e da Demi Lovato, que praticamente terão uma boa audiência. E quem sabe agora o Fiuk não dá certo nesse novo projeto, já que cantando ele é uma merda. Já o Supla, me desculpem, posso até estar enganado, mão não vejo futuro nisso, e além do mais ele é totalmente sem graça, ser perfil nenhum pra tv e só sabe falar merda. Acho que de inicio, a nova MTV  vai demorar para engrenar, mas só o fato de não sair do ar já está ótimo, no mais, vai se ajeitando e criando novos programas e projetos. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |