Blog parado por tempo indeterminado

Champions League: 1° Rodada da fase de grupos




Atual vice-campeão europeu, o Borussia Dortmund não resistiu ao Napoli em sua estreia na edição 2013/14 da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, na Itália.



 Jogando diante de sua torcida no Estádio San Paolo, o time de Rafa Benítez fez 2 a 1 sobre os alemães, que tiveram expulsos o goleiro Roman Weidenfeller e o técnico Jürgen Klopp - este, por dar um "chilique" após o primeiro gol dos donos da casa, gritando na cara do quarto árbitro.




No outro jogo do Grupo F, o Arsenal visitou o Olympique de Marselha, na França, e também saiu com a vitória por 2 a 1. Mesmo sem dominar o adversário, o time inglês marcou os dois gols no segundo tempo: aos 20min, Walcott aproveitou vacilo do lateral Morel e estufou as redes; aos 38min, Ramsey arriscou da entrada da área e venceu o goleiro Mandanda. Já nos acréscimos, o ganense Jordan Ayew diminuiu em cobrança de pênalti.



 De volta à disputa da Liga dos Campeões da Europa depois de duas temporadas ausente, o Atlético de Madrid começou sua trajetória nesta edição da competição continental de maneira vitoriosa. Nesta quarta-feira, em duelo com grande atuação dos brasileiros, a equipe espanhola triunfou por 3 a 1 sobre o Zenit, no estádio Vicente Calderón, em partida válida pela primeira rodada do Grupo G. Três gols da partida em território europeu foram marcados por atletas brasileiros.



O treinador José Mourinho não começou bem a fase de grupos da Liga dos Campeões 2013/14 em sua volta ao comando do Chelsea. Na estreia do ex-corintiano Willian como titular, a equipe inglesa tomou uma virada em casa do suíço Basel e perdeu por 2 a 1, O meia da Seleção Brasileira Oscar abriu o placar para o Chelsea, mas os visitantes viraram na etapa final. Já em outro jogo do Grupo E nesta quarta-feira, o Schalke 04 desencantou no segundo tempo e bateu o Steaua Bucareste por 3 a 0.



Era a estreia de Neymar na Liga dos Campeões, que não sentiu o peso da competição e e fez um bom jogo, com um passe para gol. Mas por enquanto ele ainda é o garçom do Barcelona, enquanto Lionel Messi é o dono do espetáculo. Diante do Ajax, na Catalunha, o argentino fez três gols e foi o protagonista na goleada do time espanhol, por 4 a 0.



 Em casa, o Milan teve mais dificuldades do que esperava em sua estreia pela Liga dos Campeões. Sem Kaká, que se lesionou recentemente, o time italiano esteve perto da derrota, mas conseguiu vencer o Celtic por 2 a 0. Só no final da partida vieram os gols: aos 37min, Zapata chutou para o gol e contou com um desvio no caminho para decidir o jogo. Cinco minutos depois, Muntari aumentou a vantagem. E assim o Milan começou a liga como se esperava, aos tranco e barrancos.


Começou hoje a Champions League 2013/14 e já com resultados inesperados. Mesmo sem Gareth Bale como titular, o Real Madrid mostrou que tem um dos ataques mais poderosos da Liga dos Campeões. Fora de casa, diante do Galatasaray, o time espanhol aplicou uma goleada de 6 a 1, já que Cristiano Ronaldo e Benzema estavam inspirados e marcaram cinco desses gols, sendo que o último foi uma "pintura" do português. O jogo foi válido pelo Grupo B da competição europeia.



 E assim começou muito bem para os merengues, que tem um dos elenco mais ofensivo da Europa e tem que mostrar serviço mesmo. Foi realmente uma partida espetacular do Real ao passo que o Galatasaray mostrou-se está mais fraco do que na temporada passada.O jogo foi válido pelo Grupo B da competição europeia, que também teve o tropeço da Juventus, diante do Copenhaguen e o jogo termonou empatado em 1 a 1.




 Com uma legião brasileira em campo, o PSG contou com três gols de atletas nascidos no Brasil para vencer o Olympiakos, nesta terça-feira, pela primeira rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. A equipe francesa viu Thiago Motta marcar dois e o ex-corintiano Marquinhos outro para golear os gregos por 4 a 1. Em outro jogo do grupo, o Benfica, que tem o sonho de fazer a final da competição em casa, venceu o Anderlecht por 2 a 0 no Estádio da Luz.



O ataque do Manchester United funcionou na estreia da Liga dos Campeões, mas também cometeu falhas incríveis. Wayne Rooney marcou dois gols e comandou a vitória por 4 a 2 sobre o Bayer Leverkusen, mas escapou do papel de "vilão" por perder um gol feito pouco antes de o rival empatar por 1 a 1. Van Persie, que também errou um arremate sem goleiro, e Valencia completaram para os campeões ingleses. Simon Rolfes e Omer Toprak descontaram para os alemães.



 O Bayern de Munique começou bem a busca para renovar o título da Liga dos Campeões. Atual campeã, a equipe alemã estreou no Grupo D da competição com boa vitória por 3 a 0 sobre o CSKA. O atual campeão da Liga dos Campeões começou a competição tão bem que marcou o primeiro gol da fase de grupos da competição 2013/14. E olha, o Bayern já é um dos candidatos ao título, bem treinado, o time joga bem e bonito. No outro duelo do grupo, o Manchester City pegou o Viktoria Plzen fora de casa e não treve dificuldades para vencer por 3 a 0

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |