Blog parado por tempo indeterminado

Silas Malafaia pede para fiéis não denunciarem pastores corruptos


Um vídeo publicado na segunda (29) na web anda fazendo barulho nas redes sociais. No trecho gravado, o pastor Silas Malafaia pede aos fiéis que não entreguem os pastores corruptos e ladrões. De acordo com ele, “se o seu pastor é ladrão, saia de lá e vá para outra igreja”. O discurso, editado, levanta polêmica devido aos trechos mais enfáticos ditos por Malafaia – não se sabe se fora de contexto. Em certo momento, ele diz: “Já vi gente morrer por causa disso” e “Não tome atitude contra pastor, não entre nessa furada”. Não há informações no vídeo sobre quando as imagens foram gravadas. 

O pastor anda provocando controvérsia na web também por um artigo que escreveu sobre o papa Francisco. Em texto no site Verdade Gospel, Silas afirma que o pontífice teria cedido ao “lobby gay” do Vaticano ao afirmar que os homossexuais não devem ser julgados ou marginalizados. “Depois a Igreja Católica reclama que está perdendo gente para a igreja evangélica. Lhe falta condenar o pecado, segundo o que a Bíblia diz e como todos sabem, a Bíblia é o manual de fé e regra dos cristãos”, escreveu. “Por que o Papa não diz que a prática homossexual é pecado e Deus condena na sua palavra?” na minha opinião ele quis dizer simplesmente que, se você ver o ladrão te  roubando  ou roubando  a sua casa e você sabe quem é, então melhor ficar quieto e mudar de endereço e deixar a polícia fora disso. E é com pensamentos como estes, é que pastores espertos e ladrões vão ganhando a vida. 

Embora nem todos que seguem este pastores ladrões sejam ingênuos, muitos são enganados facilmente. O dia que a maioria descobrir que é mais fácil ganhar dinheiro no Brasil abrindo igreja e sendo pastor, ninguém mais vai querer participar de esquema de pirâmide financeira, e talvez a Telexfree nem existiria. Mas fato é que nem me assusta o Silas fazer estas declarações, afinal, ele está defendendo o pão de cada dia . 

 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |