Blog parado por tempo indeterminado

Lady Gaga posa nua para divulgar novo CD

22 julho 2013

A cantora Lady Gaga fez o que sabe fazer melhor para divulgar sua volta à ativa e a chegada do seu novo disco, Artpop: procurou chamar a atenção de um jeito extravagante. Gaga posou nua para a revista V. Ela foi clicada pelos fotógrafos Vinoodh Matadin e Inez van Lamsweerde, que divulgaram as imagens no Instagram. Em uma delas, Lady Gaga aparece completamente nua sentada em um banquinho com as pernas abertas, com uma longa cabeleira loira e as mãos cobrindo estrategicamente suas partes íntimas. Artpop, que tem lançamento marcado para 11 de novembro, virá acompanhado de uma novidade: um aplicativo de celular, descrito pela própria cantora como um "sistema de engenharia visual e musical que combina música, arte, moda e tecnologia". A pré-venda do disco acontece a partir de 1º de setembro, pouco depois da apresentação do primeiro single, previsto para 19 de agosto. 

 O CD marca o retorno da cantora, que chegou a cancelar 22 shows no início do ano por conta de uma cirurgia no quadril. E parece que ela não tem jeito mesmo, desde que surgiu no cenário da música pop, ela sempre prefere chamar mais atenção para si mesmo do que para suas músicas, seja com frases polêmicas, com roupas ridículas ou como atitudes como esta, o mais importante é ser falada, ser capa de revista e de sites do que o seu trabalho. Embora seja um sucesso inegável, ainda falta muito para a Gaga ser uma excelente cantora de verdade, porque artista das boas, isso nós sabemos que ela é. De acordo com o jornal britânico The Sun, a cantora deve retornar aos palcos ainda em setembro deste ano em apresentação no iTunes Festival, em Londres. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |