Blog parado por tempo indeterminado

FIFA 14 chegará ao Brasil em 26 de setembro

19 julho 2013

O jogo FIFA 14 chegará oficialmente ao Brasil em 26 de setembro, dois dias depois do lançamento norte-americano. O jogo terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e até PlayStation 2. Posteriormente, FIFA 14 será lançado para os consoles de próxima geração PlayStation 4 e Xbox One. A Electronic Arts ainda disse que as edições PlayStation 4 e Xbox One de FIFA 14 chegarão ao Brasil apenas no início 2014, ou seja, com certo atraso. Nos Estados Unidos, FIFA 14 estará presente no lançamento dos consoles de próxima geração, que deverão chegar em novembro deste ano. FIFA 14 contará com o dobro de equipes brasileiras em comparação ao último jogo da série. São 19 times confirmados. Fifa 14 é um dos jogos mais esperados do ano. E assim como em todas as suas edições, a nova versão do game contará com uma série de novidades. Segundo o produtor do game, em Fifa 14, a grande novidade na jogabilidade será a forma com que o ritmo de jogo é apresentado. 

Ele será mais limitado e real. Segundo o produtor, isso foi desenvolvido em cima de uma das maiores reclamações dos fãs de Fifa 13: a rapidez com que a bola cruzava de uma área a outra. "Nós introduzimos uma mecânica em que cada passo do jogador é simulado - antes tínhamos o que chamamos de "animações enlatadas", ou seja, movimentos similares com três níveis de velocidade. Agora, cada passo é simulado de forma que o atleta virtual tem que aplicar a quantidade de força com seus músculos para acelerar e desacelerar", disse Gilliard. Outra funcionalidade mencionada, que também foi aprimorada, é em relação à proteção da bola. "Em Fifa 14, o jogador contará com um botão que faz seu atleta proteger a bola. Isso pode acontecer também em movimento, fazendo com que ele empurre o adversário e se mova com menos velocidade, mas com maior controle da bola". O produtor disse que essas são características que ajudam o jogo a ser mais cadenciado e realista. Enquanto o rival PES da Konami tenta se reinventar e retomar o primeiro lugar na preferência do jogadores, o Fifa vai se aprimorando para não sair da ponta e continuar com preferência dos jogadores, conquistada com muita persistência. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |