Blog parado por tempo indeterminado

Pes 2014 - Demo Chega Em Julho

29 junho 2013

A primeira DEMO de Pro Evolution Soccer 2014, game que deverá revolucionar os simuladores de futebol nos consoles e computadores chegará ao Brasil no dia 24 de Julho. Agendada para chegar com quatro clubes e quatro seleções licenciadas, a KONAMI repetira o procedimento do pré-lançamento de Pro Evolution Soccer 2013, que chegou a todos no ano passado em 24 de Julho. Também será anunciada uma forte integração do game com apps nas redes sociais para um melhor aproveitamento de PES 2014 nos dispositivos móveis. A DEMO estará disponível para PS3, XBOX 360 e PC inicialmente com as datas para outras plataformas a serem divulgadas. 

 Voltando a DEMO de PES 2014, amistosos serão permitidos entre as equipes e seleções entre si, mas maiores detalhes sobre o grande Pro Evolution Soccer 2014 não serão expostos na DEMO como Modos de Jogo, Licenças, Master League, Editor Mode e mais duas ou três novidades que realmente fazem do projeto Pro Evolution Soccer 2014 algo realmente único em simuladores de futebol. Vale ressaltar que muito do que foi visto até agora recebe sensíveis melhoras diariamente, já que a equipe que desenvolve PES 2014 foi bastante crítica com o produto "feito as pressas" para a E3 com apenas 60% do produto final preparado. Em quanto isso vamos conferir novamente o Trailer Oficial e um dos vídeos extras  apresentados na E3. E a pergunta que fazemos a cada novo PES lançado é: Será que desta vez a Konami vai cumprir todas as suas promessas? Então nesta versão 2014 eles tem aí mais uma chance de voltar a ser líder no seguimento, já que o concorrente Fifa está sendo o novo queridinho dos jogadores. 

 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |