Blog parado por tempo indeterminado

Oprah Winfrey é a celebridade mais poderosa, segundo a Forbes


A apresentadora estadunidense Oprah Winfrey foi eleita como a celebridade mais poderosa do mundo, de acordo com ranking da revista Forbes publicada nesta quarta-feira (26). Jennifer López, que ocupava o topo da lista em 2012, aparece em 12° lugar nesta edição. "Com seu canal de televisão OWN ressuscitando entre os mortos, Oprah lidera pela quinta vez nossa classificação", afirmou a publicação em sua lista anual dos cem famosos mais poderosos do mundo. O segundo lugar do ranking é ocupado por Lady Gaga, seguida por Steven Spielberg, em terceiro. Apesar destes dois últimos terem ganho mais dinheiro no último ano do que Oprah, eles aparecem atrás da apresentadora porque o ranking da Forbes também leva em conta a fama, a presença nos meios de comunicação, o número de seguidores nas redes sociais e a popularidade entre os anunciantes. 

 Quem mais ganhou dinheiro no último ano, dentre os famosos listados no ranking, foi Madonna, com US$ 125 Milhões. A pop star, no entanto, ocupa o quinto lugar na lista, após dois anos de ausência no ranking da Forbes. A lista possui outras personalidades da música como a cantora country Taylor Swift, em sexto; o roqueiro Bon Jovi, em sétimo; e Justin Bieber, em nono, que é o mais jovem da lista.  E olha, essas listas que a Forbes sempre faz, sempre são contestáveis e nem sempre representa o que os famosos são de verdade. Mas no caso da Oprah, a sua própria história de vida e por tem uma imagem equilibrada e correta fora e na tv, já a torna uma favorita entre o público. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |