Blog parado por tempo indeterminado

Em entrevista, Silvio Santos diz que a tv Record está jogando dinheiro fora

23 junho 2013

Silvio Santos, avesso a entrevistas, conversou com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo., e falou sobre a TV Record, a possível volta de Gugu Liberato ao SBT e o sucesso da filha Patrícia Abravanel. Ao falar do segundo lugar na audiência de sua emissora, o apresentador opinou sobre os prejuízos que a concorrente, que pertence ao bispo Edir Macedo. acumula e afirmou que a Record está "perdendo um dinheirão". Silvio disse que a emissora joga "dinheiro fora" e "se jogou fora, não pode ganhar", mas que todo mundo sabe que "lá" não há "necessidade de dinheiro". Ao falar das demissões da Record, o apresentador afirmou que não entende os cortes, mas que "deve ter sido alguma decisão na Igreja [Universal]". 

Questionado por que não vender horários para igrejas no SBT, Silvio Santos foi enfático ao afirmar que não "vende horário religioso", é contra o seu princípio, já que "judeu não deve alugar a televisão para os outros". Já ao falar sobre a Globo, foi só elogios e afirmou que a concorrente "sempre foi popular", "a que tem mais audiência", "é a principal do Brasil" e "ganha muito dinheiro". Enquanto isso, as outras emissora "vivem". O dono do SBT contou também que Gugu não veio procurar o SBT, mas que aceitaria negociar com o ex-funcionário. Sobre o sucesso da filha Patrícia Abravanel na TV, brincou: "está indo bem. Está melhor do que eu esperava". Sílvio ainda disse que não permitirá que o diretor Guga de Oliveira faça um filme sobre ele, porque segundo o apresentador ele não é um artista e sua profissão é como a de um médico ou advogado por exemplo. È apenas uma profissão comum. Ou seja, Sílvio sabe muito bem que é quase impossível tomar a liderança da Tv Globo e, ao contrário da Record, ele não joga dinheiro fora tentando fazer isso, ele faz o que pode tendo plenas condições de brigar pelo segundo lugar. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |