Blog parado por tempo indeterminado

Brasil derrota a Itália e se classifica em primeiro no grupo


Os 2 primeiros minutos do Brasil foram arrasadores e parecia que só ia dar Brasil no jogo. Mesmo com direito a sobressaltos na defesa e alguma dificuldade ofensiva no primeiro tempo, a Seleção Brasileira cumpriu seu papel em Salvador na tarde deste sábado na Arena Fonte Nova. Venceu a Itália por 4 a 2, assegurou a liderança do Grupo A para as semifinais e, de quebra, praticamente eliminou as chances de enfrentar a Espanha, favorita para ganhar o Grupo B, antes da final da Copa das Confederações. O baiano Dante, um dos estreantes, abriu o marcador no primeiro tempo. Neymar, de falta, e Fred, duas vezes, também fizeram para o Brasil, que jamais ficou atrás no placar. A Itália, que jogou sem três titulares e perdeu outros dois no início, marcou com Giaccherini e também com Chiellini. Assustou muito, mas não conseguiu evitar sua primeira derrota na competição.



 O público baiano tentou empurrar, desde o Hino Nacional cantado com fervor, mas a boa marcação italiana permitiu poucas ocasiões para o time de Felipão. Com todos jogadores atrás da bola, exceto Balotelli, a Itália forçou os chutes longos da seleção. Mas mesmo com sua boa marcação a Itália não conseguiu evitar a derrota. E falando em marcação, o time brasileiro também marcou muito exagerando até nas faltas. Neymar, novamente brilhou na hora que o Brasil precisou após a Itália ter empatado, Fred voltou a marcar gol e assim o Brasil venceu mais uma na competição e a cada jogo está melhorando dentro de campo ao ponto de já não importar qual adversário vai enfrentar, pois a seleção está procurando fazer o seu melhor. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |