Blog parado por tempo indeterminado

Primeiras imagens e novidades do FIFA 14

18 abril 2013


Como prometido a Eletronic Arts revelou oficialmente o novo FIFA 14, como também liberou algumas imagens. Segundo a empresa o jogo contará com mais recursos sociais que seu antecessor e também há suspeitas que além de times da serie A do brasileirão o jogo conte também com os da serie B, pois times como Figueirense e Palmeiras já haviam fechado contrato. Segundo o press-release oficial, o game será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC, e uma das novidades é o Pure Shot, um novo sistema de física da bola, onde o jogador poderá "ajustar a força e o ângulo em que deseja chutar em direção ao gol e até chutar mais rapidamente quando pressionado". Os jogadores de meio de campo estarão mais presentes, também participando da defesa com marcações inteligentes e já começando a luta pela posse da bola no campo adversário. O game também promete ter uma inteligência dos times melhorada, controles mais intuitivos na proteção da possa da bola, novas possibilidades de chute e comportamento da bola, um novo modo online que terá mais interações sociais e com um time de olheiros "que permitirá você buscar por talentos ao invés de apenas estatísticas de habilidades", e mais autenticidade com as licenças de 500 times oficiais.

Outras plataformas podem ser anunciadas nos próximos meses, e o game será lançado no segundo semestre de 2013. Inovações na jogabilidade da franquia premiada da EA farão com que Fifa 14 seja o jogo mais realista de futebol já feito, graças a introdução de características que inspirará os fãs a montarem o melhor time, dedicarem-se ao máximo em campo e conseguirem oportunidades recompensadoras. Grandes partidas de futebol serão o resultado da construção de jogadas e incríveis finalizações. O Fifa 14 trará além do Pure Shot, um novíssimo sistema de física de chute, que irá fazer com que cada tentativa de finalização se assemelhe a realidade o máximo possível, de modo que o jogador habilidoso que conseguir encaixar o chute perfeito irá se sentir desnorteado com tanto realismo. E vale lembrar, que ao contrário do seu rival PES, o Fifa quase sempre cumpre o que promete em seu jogo.


imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |