Blog parado por tempo indeterminado

Em novo estádio, Brasil empata com o Chile e leva olé

25 abril 2013


No primeiro jogo num dos estádios reformados para a Copa do Mundo de 2014, a seleção brasileira empatou contra o Chile e teve uma amostra da pressão que sofrerá jogando o Mundial em casa. Durante o amistoso no Mineirão, que terminou 2 a 2, o time ouviu vaias e Neymar, que até marcou um gol, foi xingado e chamado de "pipoqueiro". Nos minutos finais, houve gritos de olé para as sequências de passes trocados pelos chilenos. O time de Luiz Felipe Scolari abusou dos erros de passe e de marcação. A equipe tampouco teve criatividade para criar jogadas. Ronaldinho, capitão do time e camisa 10, teve atuação apagada e burocrática. e como o próprio Felipão disse, é compreensível as vaias, a seleção brasileia está devendo.  

Ronaldinho só joga quando quer, e contra o Chile ele não quis, o Neymar exagera no individualismo, ta se achando de mais e é mais do que merecida a vaias a ele. Fato é que embora seja muito exigente ao extremo, a torcida brasileira ao que tudo indica vai sofre nas Copa das Confederações e muito, afinal, a seleção composta na maioria por esta nova geração, não conta com um jogador de decisão para os momentos mais difíceis, e em quem ela mais confia, no mais habilidosos e badalados Ronaldinho e Neymar, nada fazem para tentar algo. Além do mais, o time brasileiro ainda vai precisar de mais ânimo dentro de campo, ainda acho o Brasil  ta meio desanimado. Mas é bom lembrar a torcida deste país, que nas competições a seleção precisará de apoio mesmo jogando mal e não merecendo, pois não se pode dar ainda mais incentivo aos adversários de um Brasil ainda sem rumo.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |