Blog parado por tempo indeterminado

Billboard da Música Latina: Michel Teló vence duas categorias

26 abril 2013


O cantor paranaense Michel Teló foi premiado nesta quinta-feira, em Miami, nos Estados Unidos, na cerimônia de entrega do Prêmio Billboard para a América Latina. A música 'Ai Se Eu Te Pego' foi eleita a melhor música do ano e melhor música pop. Teló concorreu nas três principais categorias do evento (Novo Artista, Artista em Redes Sociais e Artista Pop´) e 'Ai Se Eu Te Pego' disputou quatro prêmios (Música do Ano, Música Pop, Música Digital e Música em Rádio). "Estou muito feliz de estar aqui. É um momento muito especial para mim, pois hoje somos indicados em sete categorias", disse Teló antes da cerimônia, à agência EFE. O evento foi realizado no BankUnited Center da Universidade de Miami. Falecida em novembro de 2012, em um acidente aéreo, Jenni Rivera foi eleita a Artista do Ano, além de ter conquistado vários dos prêmios mais importantes. 

 Outro destaque da cerimônia foi o cantor portorriquenho Don Omar, premiado em dez das 18 categorias em que fora lembrado, entre elas Artista Masculino. Enrique Iglesias e Jennifer López levaram a láurea por Turnê do Ano, pelo tour que passou por 18 cidades dos Estados Unidos e Canadá. A colombiana Shakira, outro expoente da música latino-americana, foi reconhecida nas categorias Artista em Redes Sociais e Artista Feminina. Parabéns ao Teló então, mas que embora tenha ganhado o prêmio, e merecido,  a música não é a melhor, com certeza, mas foi a mais popular e atravessou fronteiras e o públicou amou, mas ser a melhor com uma letra pobre dessa, é de mais. Mas que sem dúvidas a música é um sucesso e bem divertida. Teló também se apresentou ao lado do colombiano Carlos Vives. Juntos, os cantores interpretaram “Como le gusta a tu cuerpo”, parceria que chegou a liderança das paradas latinas nos EUA no último mês. Veja abaixo.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |