Blog parado por tempo indeterminado

Toni Braxton, 45 anos, anuncia que não lançará mais discos

10 fevereiro 2013
 A cantora Toni Braxton anunciou sua aposentadoria do mundo da música - ou pelo menos do mundo dos discos. Em entrevista ao site thegrio.com, ela contou que não gravará mais discos, mas pode, eventualmente, sair em turnê. "Talvez eu saia em turnê de vez em quando, porque adoro me apresentar, mas não com novos projetos", disse. Braxton já havia declarado em entrevista ao programa de TV norte-americano Good Morning America que não sente mais amor pela música. "Não me afeta mais, não me faz mais sentir o que sempre senti quando cantava", revelou. "Não tenho certeza do que está acontecendo comigo, talvez seja uma crise de meia idade. Meu coração não está mais na música, e odeio falar isso." Em dezembro e janeiro de 2012, a cantora foi hospitalizada por complicações da lupus. Braxton, 45 anos, lançou sete discos, sendo o último Pulse, de 2010. Entre seus grandes sucessos estão You're Makin' Me High e Un-Break My Heart. E se ela não sente mais amor em fazer música, então é o momento de parar mesmo, porém, pode não só ser uma crise de meia idade, mas como pode ser também este problema de saúde que esteja afetando a cantora. Certo é que em um mundo de cantoras pops e suas extravagânias, o romântismo e a voz inconfundível da Toni Braxton fará muita falta.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |