Blog parado por tempo indeterminado

Na capa da Revista 'Time', Neymar é chamado de 'o próximo Pelé'

21 fevereiro 2013
 Neymar enfrentou algumas semanas turbulentas, recebendo críticas pela atuação apagada num amistoso da seleção, ouvindo provocações de um polêmico jogador inglês e de um deputado federal brasileiro, sendo expulso em seu último jogo pelo Santos e levando um puxão de orelha de Pelé, que retratou o jovem craque como vaidoso, imaturo e "viciado em faltas". Nesta quinta-feira, porém, ele conquistou um lugar de destaque na imprensa internacional ao ser chamado de "o próximo Pelé" pela revista americana Time. As edições regionais da publicação na Europa e na América Latina colocaram Neymar na capa. A Time destaca o sucesso do ídolo santista dentro e fora do campo e usa o exemplo do jogador, mantido no país graças a um grande projeto de marketing de seu clube, para falar sobre o crescimento da economia brasileira, sede da próxima Copa do Mundo e da próxima Olimpíada. A revista afirma que Neymar já estaria jogando na Europa caso tivesse surgido anos atrás. Seu faturamento mensal de quase 4 milhões de reais, porém, seria uma amostra da expansão econômica brasileira. Na quarta, Neymar foi duramente criticado em entrevista de Pelé, publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo. 

Para o velho astro, o ídolo novato está preocupado demais com a imagem, sente a falta da experiência internacional e passa boa parte dos jogos tentando atrair faltas. "Na seleção, ele é um jogador comum", lamentou Pelé, que sempre tratou Neymar como um possível candidato a entrar na lista dos grandes craques da história do futebol. ( Veja); E eu só não vou dizer que esta capa da revista foi uma ofensa ao Pelé, porque convenhamos, o Neymar joga de mais mesmo, porém, parece que finalmente o Pelé acertou em um comentário. O Neymar precisa sim jogar na Europa, onde eles não dão qualquer faltinha, e ele é sim na seleção um jogador comum, e não faz a diferença. E é aí que a revista Time mais errou, porque Pelé era o melhor pelo seu time e pela seleção, Já o Neymar, está bem abaixo disso.

Maillot de foot pas cher disse...

Dans les prochaines saisons, Neymar deviendra le meilleur joueur.

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |