Blog parado por tempo indeterminado

Champions League: Jogos de ida das oitavas de final



 O primeiro jogo do mais esperado confronto das oitavas de final da Liga dos Campeões terminou empatado. Nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, Real Madrid e Manchester United ficaram no 1 a 1 em movimentada partida que deixa a equipe britânica com a vantagem de poder empatar sem gols para se classificar às quartas.
 Danny Welbeck abriu o placar para os visitantes, enquanto Cristiano Ronaldo marcou contra seu ex-time e igualou o marcador. O português foi um dos destaques da partida, junto com o goleiro David de Gea, que evitou a vitória do Real por meio de ótimas defesas. Os brasileiros Kaká e Marcelo não participaram da partida. O meia ficou no banco de reservas, enquanto o lateral esquerdo não foi relacionado por José Mourinho, que crê que o jogador precisa melhorar sua forma física após lesão. Mesmo com a vantagem do empate sem gols, não está nada definido, e a promesa do jogo de volta é de mais emoção e muita disputa em campo.




Quando duas equipes ofensivas se encontram, a promessa é de bom futebol e muita emoção, e foi exatamente isso o que aconteceu nesta quarta-feira, quando Shakhtar Donetsk e Borussia Dortmund empataram em 2 a 2, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Em partida com muitos brasileiros em campo, seis no total - Fernandinho, Alex Teixeira, Douglas Costa, Taison e Luiz Adriano, pelo time ucraniano, e Felipe Santana, pela equipe alemã - fora o naturalizado croata Eduardo da Silva, a igualdade acabou prevalecendo, e a decisão fica assim, para o novo encontro do dia 5 de março, no Signal Iduna Park, em Dortmund. Os donos da casa estiveram na frente do placar duas vezes, primeiro com Srna, que abriu o placar aos aos 31 minutos de jogo, cobrando falta, e com Douglas Costa, que seis minutos após entrar na partida, balançou as redes, aos 23 do segundo tempo. Lewandowski, aos 41 do primeiro tempo, e Hummels, aos 42 da etapa final, marcaram para os visitantes.



O Paris Saint-Germain conseguiu confirmar seu favoritismo contra o Valencia, pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira. Mesmo jogando na Espanha, o time francês foi melhor na partida e venceu por 2 a 1. 



Um gol marcado no fim e a expulsão de Ibrahimovic nos acréscimos ainda trouxeram emoção para o duelo de volta, em Paris. O time da casa poderá até perder por 1 a 0, mas o Valencia se reanimou para buscar uma difícil virada. E olha que será difícil mesmo.. 


A Juventus ficou muito perto de retornar às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa após sete anos, com a ótima vitória desta quarta-feira sobre o Celtic, por 3 a 0, em partida realizada na Escócia. A equipe italiana venceu o duelo de ida das oitavas de final com gols de Alessandro Matri, Claudio Marchisio e Mirko Vucinic, abrindo grande vantagem para a partida de volta, que será realizada no dia seis de março, no Juventus Stadium. Apesar do frio de 3 graus registrado em Glasgow, de acordo com a Uefa, o confronto foi quente desde o minuto inicial , e a Juventos está muito bem obrigado. Além de ter um ótimo elenco, o time italiano está com um entrosamento em campo excelente. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |