Blog parado por tempo indeterminado

Sucesso nos anos 1980, "Gremlins" pode ganhar nova versão

18 janeiro 2013

Há quase uma década, especula-se sobre uma refilmagem do clássico 'Gremlins'. Agora, o Vulture revela que a Warner Bros. está novamente em negociações com a Amblin Entertainment, produtora de Steven Spielberg, para dar inicio ao remake. No contrato, Spielberg, que produziu os dois filmes, teria liberdade criativa total sobre o remake, além de produzir. Em 2011, o diretor Joe Dante falou sobre o projeto. Ele foi o responsável por alguns dos maiores clássicos dos anos 80, como 'Piranha', 'Gremlins' e 'Grito de Horror'. "Ainda não tive quaisquer negociações formais, ou mesmo conversas informais, com eles [Warner Bros.] sobre isso. É uma franquia que, mais cedo ou mais tarde, vai ser reexplorada. Você não pode, obviamente, fazer uma sequência para o segundo filme, porque o elenco é muito velho e não é o que o estúdio quer. Eu acho que eles provavelmente vão reiniciar a coisa toda e começar tudo de novo", afirmou em entrevista ao BD. 

 Em 2008 , uma empresa criou uma campanha de marketing nos EUA com os bichinhos criados em CGI. Clique aqui para conferir! Gremlins são criaturas endiabradas, que têm uma risada sinistra.. Com sua inteligência, eles destroem casas e lojas, causam incêndios, explosões, acidentes no trânsito, matam pessoas e aterrorizam toda a cidade de Kingston Falls. Embora destruam tudo o que vêem pela frente, são um pouco engraçados. Os Gremlins também se multiplicam com a água e também não gostam da luz forte. A luz do Sol pode matá-los também. E francamente, quando era criança, eu me divertia muito toda vez que assistia, e com essa ronda de remakes, é uma ótima idéia refazer este grande sucesso.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |