Blog parado por tempo indeterminado

Semifinais da Copa do Rei. Real Madrid e Barcelona empatam no primeiro jogo

30 janeiro 2013
 O clássico entre Real Madrid e Barcelona é de parar o futebol mundial. Todo mundo ligado. Não foi diferente nesta Quarta Feira pelo primeiro jogo das  semifinais da Copa do Rei.  O primeiro tempo foi de surpreender, com o Real Madrid bem superior ao Barcelona, mas foi a bola rolar no segundo tempo que as coisas voltaram ao normal. Foi um jogo  quente e com várias chances perdidas para os dois lados,  e Real Madrid e Barcelona empataram por 1 a 1.  O confronto de volta está marcado para 26 de fevereiro, no Camp Nou. A equipe azul-grená depende apenas de um empate por 0 a 0 para ir à final, enquanto o clube da capital busca a vitória ou uma igualdade em mais de dois gols. No Santiago Bernanbéu, o meia Fábregas marcou para os catalães no início do segundo tempo, aproveitando passe de Lionel Messi e bobeada da linha de impedimento do adversário.  

Após Cristiano Ronaldo perder gol incrível, coube ao zagueiro francês Varane, um dos melhore em campo, empatar para os merengues, testando firme um cruzamento do alemão Özil, aos 35 minutos da etapa complementar. Principais estrelas da noite, Messi e CR7 também tiveram suas oportunidades, mas não conseguiram colocar a bola na rede. A melhor finalização de Messi foi uma cobrança de falta para fora, no primeiro tempo, enquanto o português foi barrado pelo goleiro Pinto, do Barça, também após bater infração, logo no primeiro minuto da partida. Emquanto isso, o Mourinho continua deixando o Kaka fora dos jogos. Desta vez o brasileiro ficou no banco mais uma vez, o que mostra que o Mourinho tenta disfarçar, mas da tudo a entender que não que ro Brasileiro em Campo, apenas como enfeite de luxo.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |