Blog parado por tempo indeterminado

Críticas e excesso de cobranças podem fazer Gugu deixar Record


 No mais completo sigilo, amigos próximos do apresentador Gugu Liberato estariam levando adiante conversas com gente do alto do escalão do SBT com um único objetivo: verificar se há possibilidade de, num futuro não muito distante, o apresentador voltar à sua velha casa. Fontes consultadas pela coluna na Record confirmaram saber de movimentações nesse sentido, mas não quiseram se manifestar. Gugu assinou com a Record em 2010 e seu contrato vai até 2018. No entanto, não estaria mais tão satisfeito com as condições oferecidas, e muito menos com a quantidade de críticas que sofre - especialmente de pessoas ligadas à Igreja Universal. Gugu chegou à Record como uma espécie de "salvador da pátria" dos domingos. Sua audiência, no entanto, nunca decolou nos mesmos patamares que obtinha no SBT. As críticas aumentaram sobremaneira no final do ano passado, quando o "Programa do Gugu" teve uma fase de baixas médias de ibope e perdeu seguidamente para a rival Eliana. 

 O que estaria desagradando Gugu, segundo o Ooops!  da UOl apurou, é o tom das críticas e o fato de boa parte delas vir de pessoas que nada entendem de TV. O contrato de Gugu com a Record prevê salário mensal de R$ 3 milhões ao apresentador, e esse seria outro motivo para irritação dos "universais", que acham que estão pagando muito por pouco resultado.  E na verdade estão mesmo, porque o Gugu na Record só ficou como promessa, pois desde sua estréia, é um péssimo programa. Na verdade, o problema não é só no Gugu e na Record, mas sim no domingo da tv brasileira, que é verdadeiramente um lixo, com programas sem criatividade, sem inovar, caídos na mesmisse, um verdadeiro lixo. A tv brasileira aos domingos está falida. E se o Gugu saiu do SBT para fazer porqueira na Record, deveria ter ficado no SBT, onde era bem melhor.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |