Blog parado por tempo indeterminado

Prè Natal Sertanejo em Vitória da Conquista


Se o mundo não acabou na sexta-feira, no sábado os conquistenses se acabaram de dançar no parque de exposições da cidade ao som sertanejo dos cantores Leo Magalhães, Gabriel Gava e Yuri Sá, no Pré Natal Sertanejo promovido pelo Fuso Orário produções. Animação e um público apaixonado não faltaram. 


 A primeira atração a subir ao palco foi o Cantor de Vitória da Conquista, Yuri Sá, que pousou na arena com seu Helicóptero do Amor, música que já é um sucesso na cidade inteira e que você pode ouvir no Canal do Blog. 

































Além do seu sucesso, Yuri Sá trouxe um repertório diversificado e fez o público sacudir na arena com uma mistura de sertanejo e arrocha.



 Após o Helicóptero do amor decolar do Palco, foi a vez  do Fiorino estacionar sobre  ele e agitar a galera .



Gabriel Gava agitou a multidão que lotou a arena ao som de um sertanejo universitário bem agitado, passando pelo arrocha, além de cantar várias outras canções de moda de viola, um pouco de pop rock e até axé.




Pela primeira vez em Conquista, Gabriel gava ficou bem a vontade, e levou o público ao delírio, principalmente o público feminino.








A terceira e ultima atração da noite, era então a mais aguardada pelos Conquistenses. 



 Leo Magalhães e seu romantismo invadiu a madrugada na arena do parque de exposições, e levou o público inteiro ao êxtase ao som de suas canções apaixonadas.




E os Conquistenses não decepcionaram e cantaram com toda força os sucessos do cantor. Leo Magalhães fez um passeio pelas suas canções, e o público o acompanhou do começo ao fim. 



 Foi sem dúvida um linda festa, com uma estrutura e organização excelente, e assim o público pôde se divertir, brincar e claro se apaixonar ainda mais .










Para ver  mais fotos do Pré Natal Sertanejo, acesse o  Facebook  do Blog administrado por mim. Lá você encontrará  várias outras fotos .

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |