Blog parado por tempo indeterminado

Leiloar a Virgindade é crime?

04 novembro 2012

João Pedro de Saboia Bandeira de Mello, subprocurador-geral da República, mandou um email ao ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota, pedindo a revogação do visto da brasileira Ingrid Migliorin na Austrália. O Itamaraty respondeu que isso não é da alçada do MRE. A brasileira ficou famosa por leiloar a sua virgindade. O leilão faz parte de um documentário sobre sexualidade chamado "Virgins Wanted". Ela se entregará a um japonês de 53 anos. O homem pagou cerca de US$ 780 mil (R$ 1,5 milhão) para ser o primeiro homem da vida dela. Segundo o email envido pelo subprocurador, "o leilão da virgindade de Catarina "parece que se trata de crime de tráfico de pessoas" e pede a "revogação do visto (por exercício de prostituição) e a deportação [de Catarina da Austrália] com urgência". 

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, no dia 28/10, o subprocurador afirmou que as autoridades brasileiras podem, inclusive, declarar a prisão do idealizador do leilão, se ele vier com a brasileira para o país. O Itamaraty afirmou que não considerou o caso como tráfico de pessoas, uma vez que a brasileira concordou em participar do leilão e em deixar o país para a consumação do ato. O passaporte de Ingrid não foi cassado e ela não deve ser deportada da Austrália. E aí está aberta a discussão. Em primeiro lugar, ela é bem safadinha em? rsrsrs. Mas falando sério, o que ela fez, é algo de vontade própria, ao que tudo indica até o momento, por isso não há como dizer que ela foi pressionada a fazer isso, sendo que ela ainda tem o apoio da, na minha opinião, maluca da sua mãe. Agora, não há como negar que ter uma pessoa por de trás dessa idéia de leiloar a virgindade, soa como algo muito estranho mesmo, porém, não é tanto de se surpreender, visto que muitos topam tudo por dinheiro. Você acha que o que Ingrid fez é crime?

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |