Blog parado por tempo indeterminado

Em Vitória da Conquista, Guilherme Menezes é reeleito mais uma vez


Pela primeira vez em segundo turno, a população de Vitória da Conquista decidiu o destino da cidade. Quis assim reeleger o atual prefeito Guilherme Menezes do PT que agora completará 20 anos a frente da prefeitura da cidade. Sim isso mesmo, 20 anos. Foi uma eleição disputadíssima onde ninguem, nem mesmo as pesquisas indicavam o segundo turno. E por falar nele, os candidatos de desbobraram mais ainda na reta final, principalmente o candidato do PT e atual prefeito, que já no apagar das luzes começou a trabalhar, colocando máquinas nas ruas para começarem obras, colocando asfalto em laguns lugares etc, aquelas obras de final de campanha que todo político faz e que sempre dar certo.

 O canditado do PMDB Herzem Gusmão, também tentou muito, argumentou, mostrou os erros da atual gestão, foi até onde podia, alimentando a esperança de parte da população que sua vitória viria. Poderia ser a hora da mudança na cidade, mas ainda não foi desta vez, Guilherme Menezes do PT terá agora mais 4 anos para tentar cumprir as suas muitas promessas e para melhorar e muito a saúde e educação, pontos tão descaradamente abordados como bons pela sua gestão e o que sabemos que é uma mentira.  No entando, uma população não permitem que um prefeito dure tanto tempo assim comandando uma cidade se ele for tão ruin, afinal, houve anos anteriores que a administração do Guilherme trouxe muito benefícios para a cidade e contribuiu para o crescimento dela e mesmo fazendo uma não tão boa administração nos ultimos anos, o que fez de bom não pode ser apagado. 

De modo que ele agora terá mais 4 anos para corrigir o que está errado em seu governo e claro, que cumpra as promessas feitas durante mais essa eleição, pois assim a população espera. Quanto ao Herzem Gusmão ( PMDB), sai não derrotado pela segunda vez, mas com moral para tentar quem sabe na próxima vez sua eleição pela primeira vez na cidade, pois não levou um surra nas urnas, como muitos esperavam, mas esteve próximo de ser eleito prefeito da cidade.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |