Blog parado por tempo indeterminado

Morre, aos 83 anos, a apresentadora Hebe Camargo

29 setembro 2012
 A apresentadora Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010. A saúde de Hebe se agravou nos últimos seis meses. Em março, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino, em junho ela precisou retirar a vesícula. Um mês depois, Hebe não estava conseguindo se alimentar adequadamente e ficou cinco dias internada para um tratamento de suporte nutricional e metabólico. O mesmo aconteceu em agosto. A última gravação em vídeo feita por Hebe foi em julho, após a alta hospitalar, quando ela recebeu em sua casa a visita de amigos, como a apresentadora Astrid Fontenelle e o cantor Pedro Leonardo. Na ocasião, ela também lançou seu canal oficial no YouTube, site de compartilhamento de vídeos, para mandar recados aos seus fãs e internautas. Hebe participou da primeira transmissão ao vivo da tv brasileira, na tv Tupi, e além de ser cantora, se destacou mais na tv como apresentadora, sendo ela como a que deu início um um formato de apresentação de programas que até hoje é seguido por muitos. Hebe será sempre lembrada, por tudo que fez e pela pessoa que era, a rainha da tv brasileira.


 Hebe Camargo trouxe na mão um terço durante o seu velório, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, neste sábado, 29. Durante uma hora, a cerimônia foi fechada para familiares e amigos e depois foi aberta à visitação dos fãs e admiradores da apresentadora. Vários famosos, como o cantor Roberto Carlos e o dono do SBT, Sílvio Santos, foram prestar sua última homenagem à artista. Fãs da apresentadora também compareceram para o ultimo adeus a Hebe.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |