Blog parado por tempo indeterminado

Adele critica cantoras que usam pouca roupa para se promover

 Grávida de seu primeiro filho, a cantora britânica Adele , criticou cantoras que mostram demais para vender música. Em entrevista ao “The Sun”, cantoras que aparecem em clipes mostrando a lingerie e simulando poses sensuais vendem uma falsa imagem de si mesmas. “Eu as vi de perto e elas nem parecem com isso”. Adele também declarou que sua opinião não tem a ver com o fato de ser gordinha e que nem mesmo se ela se parecesse com “uma supermodelo” ela tiraria a roupa: “Eu só fico de pé e canto. Não estou preocupada em ser ‘plus size’ e bem maior do que outras artistas. Não importa como você é, o segredo é ser feliz com você mesmo”, afirmou. Recentemente surgiram rumores de que a cantora estaria envolvida em uma parceria com a marca Burberry para o lançamento de uma linha de roupas plus size. 

A Adele para mim é um excelente exemplo para seus fãs e para as outras cantoras as quais ela mesmo se refere que é para se promover. Lógico que uma performance em cima de um palco conta muito, e não são todas que tem talento para isso, mas a Adele está totalmente correta, a grande maioria das cantoras pop só sobem ao palco quase nuas e com várias outras extravagâncias, como a Lady Gaga fez esta semana ao fumar maconha no palco, como já se não bastasse as roupas ridículas que ela já usa.Tais atos, seja nas roupas ou nas atitudes, só fazem com que tais cantoras virem notícia na mídia todo dia, mas não pelo seu trabalho, pelas suas músicas, e sim pelo que faz e verste fora dos palcos. Como diz a Adele, o bom é ser simples, ficar em pé e cantar, porque quem tem talento não precisa de muito, basta inovar de vez em quando.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |