Blog parado por tempo indeterminado

Real Madrid Domina o Barcelona e é campeão da Supercopa da Espanha

29 agosto 2012

 O Real Madrid tem seu primeiro título da temporada. Nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, a equipe da casa derrotou o arquirrival Barcelona por 2 a 1 e conquistou a Supercopa da Espanha. O resultado se agrega ao 3 a 2 favorável aos catalães no Camp Nou, mas o troféu fica com os madrilenos devido ao gol fora de casa. Para obter o título, os comandados de José Mourinho tiveram um excelente primeiro tempo, em que uma goleada ficou perto de ocorrer. Gonzalo Higuaín e Cristiano Ronaldo fizeram os gols do Real nos primeiros vinte minutos, e Lionel Messi descontou em bela cobrança de falta. O brasileiro Kaká, que havia sido relacionado para a partida, foi cortado do banco. Já o croata Luka Modric fez sua estreia ao substituir Mesut Ozil.

A partida começou com domínio pelo do Real Madrid sobre o Barcelona, que parecia não se encontrar em campo. A defesa da equipe catalã se mostrava perdia e permitiu que o time da casa abrisse o placar logo aos 10min: Pepe lançou bola em profundidade para Higuaín, que correu mais que a marcação e tocou na saída de Valdés. Ou seja, aconteceu o contrário do que o mundo estava acostumado a ver. Em vez de o Barça dominar o jogo, foi o Real Madrid que fez isso, com uma marcação tão rápido quanto o ataque do Barcelona, e falando a verdade, nem parecia o Real Madrid que sempre é tão ofensivo. E assim, ao menos dessa vez, o Barcelona não foi superior. Agora o Real comemora o início da temporada levantando a taça da Super copa do Rei da Espanha e mostrando que o Barcelona nem sempre é imbatível.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |