Blog parado por tempo indeterminado

Comissão de defesa da moral ucraniana diz que Bob Esponja é gay


 Estudo elaborado pela Comissão Nacional ucraniana sobre assuntos para a defesa da moral chegou a conclusão de que o popular personagem de animação Bob Esponja é homossexual. Como foi divulgado nesta quarta-feira (15) pelo jornal local "Ukraínskaya Pravda. A Comissão analisou algumas das principais séries de animação que estão na grade televisiva do país para propor a proibição das que representam "uma ameaça real para as crianças". De acordo com o estudo, séries como "Os Simpsons", "Uma Família da Pesada", "Pokemon", "Teletubbies" e "Futurama" são "projetos especiais dirigidos à destruição da família e à propaganda do vício em drogas". 

 Algumas das animações ainda representariam "um claro exemplo de propaganda do sexismo", segundo o artigo publicado em um jornal ucraniano. Para a psicóloga Irina Medvédeva, citada pelo estudo, as crianças com idades entre 3 e 5 anos "tendem a imitar os trejeitos dos personagens e a fazer brincadeiras diante de adultos que não conhecem". Irina diz que a série "Teletubbies", por exemplo, utiliza "a criação proposital de um homem 'subnormal', que passa o dia todo diante da televisão com a boca aberta e engolindo qualquer informação", seguindo a linha da "psicologia dos perdedores". ( EFE). Logicamente que pode até haver um exagero aí. Eu sou totalmente a favor de os pais estarem atentos ao que os seus filho assistem na Tv e vem na internet, mas quando se trata de uma país decidir isso, pode até ser legal em parte, mas proibindo o desenho, sendo ele gay ou não, já poderia estar incentivando ao preconceito. E vocçe o que acha?

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |