Blog parado por tempo indeterminado

Cenas de orgia na web levam Pequim a censurar assunto

 Uma sequência de mais de 180 fotos de uma orgia supostamente envolvendo membros do Partido Comunista causou furor na internet chinesa e levou o governo a apagar as imagens e a censurar o assunto nos microblogs do país.  Dois participantes da orgia foram inicialmente identificados como os chefes do partido do condado de Lujiang, na província de Anhui (leste). A confusão foi desfeita, mas não antes de os nomes terem se espalhado milhões de vezes pelos microblogs por meio de internautas indignados. Os únicos identificados até agora foram Wang Yu, vice-secretário da Liga da Juventude Comunista da Universidade de Hefei, e sua mulher, uma professora. Ambos foram demitidos. Wang disse que as fotos foram tomadas em 2007 e que não conhece as outras pessoas que aparecem nas fotos, pois as teria encontrado por meio de site de troca de casais. 
 Depois de ser um dos temas mais comentados da internet na semana passada, o governo tentou apagar a história dos microblogs. Na segunda-feira, o Escritório de Informação do Conselho de Estado (gabinete ministerial) determinou que todos os sites deveriam parar de mencionar o caso. Expressões como "fotos nuas" e o nome dos membros do partido também foram excluídas dos sites de busca. A pornografia é proibida na China, e o governo vem tomando medidas para controlar "rumores" na internet, como obrigar as pessoas a se registrarem com o nome verdadeiro e o número de identidade nos microblogs. (FM). Que situação em? nem adianta agora o governo do pais tentar esconder e abafar o caso, mesmo se o escândalo for retirado dos microblog, uma vez visto, não será esquecido pela população. Agora, nem precisa dizer que esses políticos aí foram burrinhos em, porque aprontar uma dessa e ainda posarem para foto, já é de mais..

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |