Blog parado por tempo indeterminado

Konami recria gols da Euro em novo vídeo de PES 2013

18 julho 2012

 A Konami liberou mais um vídeo do PES 2013 , bem mais curto que o da semana passada mais com muito mais gameplay. É um trailer bem feito, legal de assistir , chutes e passes manuais parecem ótimos , detalhe que as setas mostradas no vídeo serão opcionais , o gráfico não mudou drasticamente em relação ao ano passado , mais sem dúvida melhorou um pouco , parece que a Konami tirou tudo que o motor gráfico poderia render , faces e uniformes estão ainda mais realistas coisa que depois de PES 2012 parecia impossível de acontecer já que o motor gráfico do PES já é ultrapassado , esse é o trailer que confirma todos rumores sobre jogabilidade. PES 2013 será sim bem melhor que PES 2012. Não é uma revolução , mais sem dúvida vai servir de transição para o PES 2014. Este sim será revolucionário pois utilizara um novo motor gráfico o Fox Engine. Jogadores mais realistas ,passes e chutes sendo realizados de forma bem natural, os famosos "Robôs" já não existem, isso é as mudanças que observamos neste novo vídeo Efeitos sonoros como toque de bola e vibração da torcida também merecem destaque. 

No entando, ao qu tudo indica o maior problema do PES parece que vai continuar, pois os goleiros são a grande decepção do jogo. odo ano, durante entrevista pré-lançamento da versão demo, o discurso é sempre o mesmo: melhoramos os goleiros, agora eles estão inteligentes como Einstein, rápidos como Usain Bolt e eficientes como Casillas e outros nomes no cenário mundial. Mas na hora que a bola virtual rola… a decepção é a mesma. Os goleiros de FIFA o concorrente do PES, também não são dignos de elogios, porém, mostram-se mais eficientes que os de PES. Agora para termos mesmo uma opinião formada sobre o PES 13 e Fifa 13, só mesmo esperando eles chegarem ao mercado para poder-mos jogá-los e ver se realmente o Fifa está se consolidando cada vez mais na preferência dos jogadores ou se o PES ainda é o melhor como foi durante um bom tempo.


 
 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |