Blog parado por tempo indeterminado

'Titanic 3D' ganha novo cartaz

06 fevereiro 2012
 A reestreia de 'Titanic', em 3D, teve um "novo" cartaz divulgado. Ao contrário do primeiro cartaz, que traz uma arte inédita, este recria o cartaz original. 'Titanic 3D' será lançado no Brasil no mesmo dia em que chega aos cinemas norte-americanos: 6 de abril de 2012. A data marca 100 anos do naufrágio do deixou que deixou a costa inglesa em 10 de abril de 1912, afundando quatro dias depois. 'Titanic' arrecadou no mundo inteiro mais de US$ 1,84 bilhão e levou mais 11 Oscars. "Há uma geração inteira que nunca viu Titanic como deve ser visto: nos cinemas. Esse novo Titanic será digitalmente remasterizado", revelou o diretor James Cameron. 'Titanic', estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, foi restaurado por Cameron, responsável pela versão original, para que o espectador se sinta dentro do navio.

Rose de Witt Bukater (Kate Winslet) é uma jovem de 17 anos, da classe alta americana, desesperada para escapar das rígidas regras de comportamento de sua classe social privilegiada. O encontro fortuito de Rose com um jovem passageiro, de mente aberta da terceira classe, chamado Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), abre seus olhos para o mundo que vibra além de sua gaiola dourada. À medida que sua amizade se transforma numa paixão proibida, Rose e Jack dão início a um integrante mistério que ecoa através dos anos, até o presente. Nada na Terra irá se impor entre eles - nem mesmo uma coisa tão inimaginável como o naufrágio do Titanic. Para mim, não há dúvidas que a reprise do filme, agora em 3 D, será também um grande sucesso de bilheteria pelo mundo e voltará a reemocionar a muitos e também aqueles que ainda não virão. Sem contar que será maravilhoso poder assisti-lo e sentir dentro do navio.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |