Blog parado por tempo indeterminado

Blog Connectbrazil faz uma pausa

26 fevereiro 2012

 Sempre quis ter um blog, um lugar onde eu poderia escrever e dar opiniões sobre vários assuntos. A partir dessa idéia e  vontade foi que surgiu o Connectbrazil. Embora sempre imaginei ter um blog bem visitado, sinceramente, o número de acessos ao Connectbrazil me surpreendeu de verdade sendo bem mais que imaginei e teve que merecia. Ao longo desses quase 4 anos no ar, eu aprendi muito, fui criticado, chingado, dei risadas, e principalmente critiquei. durante esses anos tivemos e continuamos a ter parceiros importantes que também nos ajudarão a crescer aos quais queremos agradecer muito todos eles aqui no blog representados pelos seus banners aos quais também exibem o nosso logo. 

Mas em fim, este momento em ter que anunciar uma pausa no blog, está sendo muito difícil para mim, porém sentir que esta pausa é necessária. Resolvi tomar esta decisão porque já não estou  tendo o tempo necessário para poder  manter o nível do Connectbrazil e para escrever com calma e querer fazer o melhor, dentro do possível para os leitores que gostão ou  não do blog. Agora paro um pouco para me dedicar aos estudos e a outras atividades. Não sei por quanto tempo o Connectbrazil ficará parado, mas ele ficará montado do geito que está, com esse novo visual , idealizado por mim e colocado em prática pelo meu parceiro de blog, Joilson Aguair, o qual sempre foi responsável por toda a parte visual que compõe o blog. A vocês leitores, só tenho a agradecer a todos pelo apoio, elogios, críticas e pelos muitos comentários aqui no blog ou através de nossas redes sociais. 


 Quero dizer a todos, que fique bem claro, que isso é apenas uma pausa, porque amo fazer este blog, e por isso não pretendo deixá-lo. Se possível, gostaria de ter todos vocês, que gostam ou não do blog, no Facebook dele e agora meu também, para continuar-mos a manter contado. Também aparecerei muito no Twitter. Também manterei ativo o canal no Youtube. Em fim, só tenho a agradecer a todos, e não só de várias partes do Brasil, mas com muita felicidade e orgulho, que também agradeço aos leitores e apreciadores do blog de vários outros países por seus acessos e participações no blog e por também estarem presentes em nosso Facebook e Twitter fazendo com que o  connectbrazil fosse reconhecido e bem acessado em várias partes da Europa, América Latina, Africa e vários outros lugares.  Assim, com esse novo visual, encerro aqui durante um tempo as atividades no blog Connectbrazil. Espero retornar o mais breve possível. A todos os parceiros  principalmente aos nossos leitores, deixo o meu MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |