Blog parado por tempo indeterminado

Laura Pausini começa sua turnê na América Latina pelo Brasil

 Após uma pausa de dois anos, Laura Pausini retorna ao cenário do pop internacional e ao Brasil que foi o país escolhido pela cantora para iniciar seu “World Tour Inedito” na América Latina, após já ter sido iniciada na Itália neste mês de janeiro. Os shows que estão acontendo entre os dias 21 e 23 de janeiro no Credicard Hall em São Paulo. Além da veterana banda, composta por: Paolo Carta (guitarrista e diretor musical), Bruno Zucchetti (tecladista), os irmãos Matteo Bassi e Emiliano Bassi (baixo e bateria, respectivamente); Gianluigi Fazio e Roberta Granà, coristas. Há também os novos integrantes: Nicola Oliva, guitarrista e Monica Hill, corista. Bailarinos também foram incorporados ao elenco, e acompanham Laura Pausini em algumas músicas. A última passagem de Laura Pausini pelo Brasil em turnê,foi em 2009, quando ela se apresentou com a turnê de Primavera in Anticipo, lançado em novembro de 2008 pela Warner Music. Para os shows, os fãs podem aguardar todos os sucessos da carreira da cantora, como Strani Amori, La Solitudine, La Cose Che Vivi, e Ritorno Da Te, além das músicas do novo álbum. 

O carinho que a cantora italiana Laura Pausini tem pelo Brasil é retribuído pelo sucesso que ela faz aqui. . Os fãs brasileiros estão voltando a sentir  a emoção e a potência da voz da Laura cantando ao vivo. Também estão vendo e sentindo uma Laura um pouco mais diferente, mais dançantes, mais pop, mas Rock mas sem perder todo o romatismo e as histórias de amor carregadas por suas canções. Realmente, essa nova turnê, está digna do tamanho do que Laura Pausini representa no cenário da música mundial. Abaixo, vídeos dessa primeira noite (21) em São Paulo.








Laura Pausini continua levando o público brasileiro ao delírio em SP. Abaixo, mais alguns vídeos dos shows.






 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |