Blog parado por tempo indeterminado

Esgotados os ingressos das apresentações de Laura Pausini no Brasil


Há apenas 10 dias do primeiro show de Laura Pausini, fora da Itália, os ingressos já se encontram esgotados. O Brasil abre a temporada, e não é mais possível encontrar bilhetes para os concertos no CrediCard Hall, São Paulo, nas datas 21, 22 e o show extra do dia 23 deste mês. Os ingressos dos dois primeiros dias começaram a serem vendidos para o público geral em 24 de agosto 2011, e logo nos primeiros 2 meses já se esgotaram, e então foi aberta a data extra, 23. A cantora volta ao país para a “Inedito World Tour” que conta com sucessos antigos e modernos, incluindo os de seu último cd, Inedito. Os portões da casa de show serão abertos 1h30 antes de cada concerto, que terão duração de aproximadamente 2h10. Das 16h às 18h pode ocorrer a passagem de som, com participação ou não de Laura, o acesso é restrito aos membros do 4u(fanclub oficial)


Não há confirmação de participações especiais, mesmo a cantora já tendo demonstrado interesse em “duetar” com outros cantores brasileiros. A estrutura também muda, para a América Latina não chegará o “triângulo” que compõe o palco e apenas 3 dos 6 bailarinos viajarão com a tour. Laura disse em algumas entrevistas que o show do Brasil será muito diferente dos demais.  Horários:  Dia 21 de Janeiro às 22h – Credicard Hall – SP. Dia 22 de Janeiro às 20h – Credicard Hall – SP. Dia 23 de Janeiro às 21h30 – Credicard Hall – SP.  As informações são do site laurapausinibrasil.com. E enquanto o dia não chega, abaixo alguns vídeos dessa nova e incrível turnê que já começou na Itália e que agorav ai rodar a América Latina.



 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |