Blog parado por tempo indeterminado

Entrevista exclusiva com Carol Celico

29 janeiro 2012

Carol Celico nasceu em São Paulo em 26 de Julho de 1987, filha de Celso Celico e Rosangela Lyra. Durante a infância e adolescência estudou no Colégio Santo Américo e no Saint Paul’s School (Escola Britânica de São Paulo), tendo passado temporadas em Londres para aperfeiçoar o inglês e em Paris, onde se se dedicou aos estudos de francês e culinária, uma de suas paixões, em institutos renomados como o Le Cordon Bleu e Ritz. Em 2002, aos 15 anos, conheceu o seu marido, Ricardo Leite, o jogador Kaká, e o namoro se iniciou neste mesmo ano. Após três meses de namoro, se ofereceu para conhecer a igreja que ele frequentava, a Renascer. Em 2005, após quase 2 anos de namoro à distância, (Kaká deixou o time do São Paulo Futebol Clube para integrar a equipe do AC Milan na Itália em 2003), aceitou um emocionante pedido de casamento em uma viagem supresa à Veneza. 

Os preparativos começaram imediatamente e a união aconteceu no dia 23 de dezembro do mesmo ano. Em 2006 e 2007 se dedicou aos estudos da língua italiana e também ao curso de Administração de Moda do Instituto Marangoni, onde percebeu que, ao contrário da mãe, a moda não era o seu lugar. Nesteperíodo também abriu a Party Design Milano com a amiga e cenógrafa Chris Ayrosa, que conceituou e executou eventos como casamentos, festas privadas e corporativas durante esses dois anos na Itália. Eu, Wilke, tive o privilégio de entrevistar a Carol para o Connectbrazil. Foram feitas várias perguntas sobra as quais a Carol não quis falar, alegando que o que tinha que ser falado sobre o assunto, ela já falou. Eu gostaria de saber as respostas a elas, assim como muitos outros, mas se ela preferiu assim, e agora você acompanha, algumas respostas da Carol Celico, com exclusividade para o Connectbrazil.

CB: Depois de Gravar o CD e agora rescente o DVD Carol Celico, como é que você se sente em relação a este trabalho? Foi mais do que você esperava?

Carol:  Sim, a repercussão foi maior, o numero de downloads, chegou a 1 milhão e meio! Foi uma ótima surpresa!!

CB: Para muitos hoje, a religião é  tida como uma forma de comércio. O que você pensa sobre isso?

Carol:  Acredito que religiao e exatamente o significado da palavra, que quer dizer, o que nos liga a Deus. Minha religiao e Jesus, que e o unico que me liga diretamente a Deus.

CB:  Muitas pessoas pensam que o desligamento seu e do Kaka da Renascer  tem haver com a prisão dos fundadores da igreja, o casal Estevão Hernandes e a Sônia Hernandes. Hoje, qual é a sua relação com eles? E a prisão deles contribuiu de alguma forma para o seu desligamento da Igreja?


 Carol: ( Não quis falar mais sobre o assunto)

CB: Em algum momento, você e o Kaka se sentiram enganados pela Renascer?

Carol:  ( Não quis falar mais sobre o assunto)

CB:  Você guarda algum rescentimento da Igreja Renascer ou se arrepende de tê-la frequentado durante esses anos?

Carol:  ( Não quis falar mais sobre o assunto)


 CB:  Você e o Kaka pretendem se ingressar em outra religião futuramente? Quais são seus planos neste sentido?

Carol:  Nao vamos ingressar em nenhuma religiao, como ja mencionei, a nossa religiao e Jesus, sempre foi e continuará sendo essa.

CB:  O que significou para você a gravação do Cd e DVd Carol Celico? Era uma coisa que você tinha que fazer mesmo?

Carol:  Foi uma parte do meu ministerio. Que vem de alguns anos. Comecei com reunioes entre amigas na casa da minha mae, depois mergulhei no dia a dia da igreja, em seguida comecei uma futura igreja com uma pequena reuniao em Milao. E o CD foi uma continuacao do dever que sinto que tenho de levar a Jesus para muitos que estao buscando.


 CB:  No CD Carol Celico, existe alguma música que é a mais especial para você?

Carol:  Todas foram escolhidas a dedo, com experiencias que tive durante 10 anos. Mas a que o Kaka fez e cantou para mim e muito especial, "Presente de Deus". Tambem a que escrevi para nosso filho, Luca, a Isabella ainda nao tinha nascido, "Fruto do amor".



 CB:  Na Copa de 2010 uma revista famosa estampou na capa alguns dos jogadores mais famosos do mundo apenas usando sungas e somente o Kaka estava vestido de calça. Li em alguns sites e blogs  que você teria proibido ele de posar de sunga. Isso realmente aconteceu? Existe  regras entre vocês do que um pode fazer e o outro não?

Carol:  Nao, isso nao existe. Eu nao o proibi, nem sabia sobre essa foto. Diariamente ele faz fotos, e muitas eu nao fico nem sabendo. Essa foi uma delas.

CB:  Há alguns dias atrás, muito se falou da sua saída e a do Kaka da Igreja Renascer. O que levou vocês a tomarem essa decissão? E Depois dessa experiência vivida na Igreja Renascer, hoje o que mudou na Carol Celico e que exemplo você tirou disso.

Carol:  ( Não quis mais falar sobr o assunto)

O Connectbrazil agradece a Carol Celico por sua atenção a esta entrevista e também a toda a sua equipe. Para saber mais sobre a Carol, entre no site www.carolcelico.com ou através do twitter seguindo a @cacelico

3 comentários

Anônimo disse...

Português assassinado: "Forão ao invés de foram?

Anônimo disse...

linda como sempre a carol só não entendo porque perceguir a ela com tantas perguntas que só vão gerar fofoca olhem para as obras que ela faz isso que é o importante o exemplo de pessoa que ela e o kaka sempre passam ser.

Anônimo disse...

Pessoa decente, de família decente, casada com um cara decente.
E famosa e rica !
E estas duas questões são absolutamente irrelevantes, não a faz diferente de ninguém.
Mas as questões da primeira frase sim !
Parabéns, Carol, parabéns Kaká, sigam sendo o que sempre foram...
Paul

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |