Blog parado por tempo indeterminado

Copa do Rei: De virada, Barcelona derrota o Real Madrid mais uma vez

18 janeiro 2012

Em mais um emocionante e nervoso clássico entre Barcelona e Real Madrid, o lado catalão saiu vitorioso novamente. Nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, a equipe visitante derrotou o atual campeão da Copa do Rei por 2 a 1 de virada, e ficou mais perto da semifinal da competição. Com o triunfo, o Barcelona tem a vantagem do empate na partida do Camp Nou, além de poder perder por 1 a 0 que ainda avança de fase. O próximo adversário sai do duelo entre Valencia e Levante. Além da derrota, a torcida do Real Madrid ainda viu o rival dançar o sucesso do cantor brasileiro Michel Teló em pleno Santiago Bernabéu. Quando o francês Eric Abidal fez o gol da virada, saiu para comemorar com Daniel Alves, e juntos fizeram a coreografia de Ai, Se Eu Te Pego. Cristiano Ronaldo havia aberto o placar, com Puyol obtendo o empate. E realmente foi uma provocaçã oao rival muito criativa, já que a música ficou realmente connhecida no mundo após o C. Ronaldo dançar ela em campo, e agoraprovou o contrário. 


 O Real Madrid iniciou a partida de modo parecido com o último clássico disputado no Santiago Bernabéu. A marcação na saída de bola adversária foi a tônica dos primeiros minutos, e o Barcelona tinha dificuldades de empregar seu tradicional toque de bola. E mesmo com o time da casa a frente do placar, não demorou muito para o Barça tomar conta do jogo e da bola, e mais uma vez, o já freguês Real Madrid foi dominado por esse futebol genial do Barcelona e foi derrotado. Não tve show de Messi desta vez, que por sinal, também não jogou tão mal, mas o suficiente para, junto com sua equipe, dar mais uma aula de futebol. È, ao que parece, os galáticos só sabem vencer mesmo os times fracos do campeonato Espanhol, porque quando o assunto é times mais fortes, e especialmente o Barça, os Merengues estão indo de mal a pior.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |