Blog parado por tempo indeterminado

Andrea Bocelli diz que é a prova vida de que Deus Existe

24 janeiro 2012

O tenor Andrea Bocelli afirmou, em entrevista à imprensa italiana, que é "prova viva" de que Deus existe porque "se há alguém que dificilmente chegaria muito longe, este seria eu". "Nasci em uma fazenda, em uma região bastante desabitada, e longe dos centros urbanos onde poderia estudar música, ir ao teatro, ouvir ópera e ganhar experiência", contou o cantor à revista Terrasanta, acrescentando que teve "uma série de dificuldades pessoais". "No entanto, a minha realidade excedeu em muito os sonhos mais otimistas. Para mim, isso só pode significar uma coisa: que quando há bons desenhos de Deus, todas as dificuldades são removidas. Então precisamos ter fé, trabalhar duro e confiar no plano que Ele fez para nós, e nos sinais pelos quais nos mostra o caminho", declarou Bocelli, que tem mais de 70 milhões de álbuns vendidos.

O tenor disse acreditar que a fé "não tem nenhum mistério". "É mais uma realidade tangível e visível", opina. "Sócrates jamais escreveu uma linha, mas graças aos Diálogos de Platão, assumimos que ele viveu. Jesus também não escreveu nada de próprio punho, mas o que importa é a mensagem que deixou. E é óbvio que alguém entregou essa mensagem. Esta para mim é uma realidade gritante", observou.  E a história de vida do Andrea Bocelli realmente é uma daquelas que nos motivam a querer buscar realizar nossos sonhos, mesmo que as dificuldades pareçam grandes. O Bocelli sonha em ser um jogador de futebol até que uma bolada nos na cabeça o deixou cego completamente. Durante a infãncia se apaixounou pela música, e para resumir, deu no que deu, e se tornou um dos maiores tenores do mundo dono de uma voz inconfundível e de músicas maravilhosas.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |