Blog parado por tempo indeterminado

Morte de Freddie Mercury completa vinte anos nesta quinta-feira

24 novembro 2011
Nesta quinta-feira 24, fazem exatos 20 anos que o cantor e ex-vocalista do Queen, Freddie Mercury, morreu, aos 45 anos. Ele foi vítima de uma broncopneumonia causada pela Aids. Freddie adquiriu o vírus em 1987, mas só divulgou que estava doente em 1991, um dia antes da sua morte, em sua mansão em Londres. Freddie Mercury é considerado por muitos críticos um dos maiores cantores da história do rock e foi responsável pelos maiores sucessos do Queen, como "We Are The Champions", "I Want To Break Free" e "Love Of My Life". O grupo vendeu mais de 300 milhões de discos. Ele também era conhecido pelas suas performances no palco, pelas roupas extravasantes e bem apertadas que usava durante as apresentações. O cantor era homossexual assumido. Nascido na Tanzânia, Freddie se mudou para a Inglaterra aos 17 anos. O Queen esteve no Brasil duas vezes: em 1981, em uma apresentação no Morumbi, e em 1985, durante o Rock in Rio. E diferente do que temos hoje, um pilha de bandas que são uma porcaria, quem realmente é bom, se torna inesquecível, e sem dúvidas o Queen e o Freddie Mercury é inesquecível. Abaixo um vídeo de 1985 quando a banda esteve presente no Rock in Rio aqui no Brasil. Uns dos momentos mais emocionates da história do Rock Mundial.






 E falando no Freddie, o humorista Sacha Baron Cohen tem uma séria missão pela frente. O ator, famoso por comédias como “Borat” e “Brüno”, foi escalado para interpretar o lendário líder da banda Queen nos cinemas. Segundo o site “Collider”, a confirmação foi feita pelo produtor do longa que vai contar a história do roqueiro, Graham King. A produção está tão adiantada que já comprou até os direitos autorais das músicas que serão usadas no filme. A única dúvida de King é se usará as versões gravadas pelo cantor e deixará Cohen dublando o astro ou se coloca o ator para cantar de verdade em cena. “Nós veremos, veremos o que acontecerá. Freddie tinha uma voz muito distinta. Sacha tem uma voz fantástica também. Nós ainda não colocamos as coisas juntas ainda para ver se combina”, explicou. O roteiro já está sendo produzido, mas ainda não há uma data marcada para o início das filmagens.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |