Blog parado por tempo indeterminado

Kaká está de Volta a Seleção Brasileira

27 outubro 2011

O treinador Mano Menezes anunciou, nesta quinta-feira no Rio de Janeiro, a relação de 23 jogadores convocados para os amistosos contra Gabão e Egito. A lista, que não conta com nomes que atuam no futebol brasileiro, tem uma grande novidade: Kaká, que não veste a camisa da Seleção desde a Copa do Mundo de 2010, foi chamado por Mano pela primeira vez. Além dele, são quatro estreantes: Alex Sandro e Dudu, campeões do Mundial Sub-20, o ex-corintiano Bruno César, em boa fase no Benfica, e Willian, do Shakhtar. Mano voltou a convocar também o atacante Kléber, do Porto, que havia sido chamado pela primeira vez para os amistosos contra Costa Rica e México, mas foi cortado por lesão. Além dos jogadores que atuam no futebol brasileiro e foram poupados da lista, Mano deixou de fora Júlio César, que deixou o campo lesionado em sua última partida pela Inter de Milão. Robinho e Alexandre Pato, ainda distantes das condições físicas ideais, seguem de fora. Ramires, Lúcio e André Santos, preteridos desde a derrota para a Alemanha, também não foram chamados. Brasil e Gabão ocorre em 10 de novembro, em Libreville, capital local, às 19h (de Brasília).

No dia 14, em Doha, no Catar, a Seleção fecha a temporada 2011 contra o Egito às 15h.Valeu lembrar que mano Menezes não chamou jogadores que atuam no Brasill devido a reta final do campeonato brasileiro. Para nós brasileiros a convocação nunca está boa, sempre falta alguém, e falta mesmo. Mas desde que em campo vença ao menos do fraco Egito e do mais fraco ainda Gabão já estará bom. A Volta do Kaka, é muito merecida, ele batalhou para isso, e agora que está jogando muito bem novamente nada mais justo do que ele voltar a seleção, afinal, estamos precisando muito dele, para ver se o meio campo do Brasil se solta um pouco mais, e com certeza iss oacontecerá com o Kaka em campo. Só falta agora arrumarmos amistosos mais sérios e mais fortes.

Confira a relação de convocados:
Goleiros
Diego Alves (Valencia)
Neto (Fiorentina)
Laterais
Alex Sandro (Porto)
Daniel Alves (Barcelona)
Fábio (Manchester United)
Adriano (Barcelona)
Marcelo (Real Madrid)
Zagueiros
David Luiz (Chelsea)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)
Volantes
Fernandinho (Shakhtar)
Lucas Leiva (Liverpool)
Luís Gustavo (Bayern de Munique)
Sandro (Tottenham)
Meias
Bruno César (Benfica)
Dudu (Dínamo de Kiev)
Elias (Sporting)
Hernanes (Lazio)
Kaká (Real Madrid)
Willian (Shakhtar)
Atacantes
Hulk (Porto)
Jonas (Valencia)
Kléber (Porto)

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |