Blog parado por tempo indeterminado

Após anuncio, Equipe de Zezé Di Camargo e Luciano nega fim da dupla

28 outubro 2011

A equipe da dupla Zezé Di Camargo e Luciano negou, por uma mensagem no Twitter, que a parceria entre os irmãos tenha acabado, como foi anunciado por Luciano durante show de Curitiba na noite desta quinta-feira (27). "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua", diz o comunicado, assinado por "Equipe ZCL". De acordo com o site "Universo Sertanejo", Zezé subiu ao palco sozinho, e disse que já passou por "um grande problema na sua vida", mas que nem por isso desistiu. E continuou: "As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vamos nos divertir e cantar." Luciano subiu 20 minutos depois, e anunciou que a partir de março de 2012 Zezé cantará sozinho (assista ao vídeo abaixo). Estrelas da música sertaneja, os cantores lançaram seu primeiro LP em 1991. Desde então, colocaram no mercado mais de duas dezenas de discos. Seu álbum mais recente, "Double Face", saiu em 2010 e ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendidas. A dupla é uma das, se não a melhor dupla sertaneja do país. Até agora não ouve extamente uma explicação do que teria acontecido, talvez uma briga, um desentendimento, mas fato é que o fim da dupla não seria uma boa notícia. Veja abaixo o momento em que Luciano sobe ao palco e faz o anúncio. Para mim, o tom com que o Luciano fala, ele parece estar chateado com algo já vem acontecendo há algum tempo.



Luciano é internado:


A assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano confirmou que o irmão mais novo está mesmo internado em um hospital de Curitiba, segundo o jornal "Folha de S. Paulo". A entrada de Luciano no local aconteceu um dia após o show em que anunciou, sozinho no palco, o fim da parceria com Zezé, fato que movimentou a madrugada e manhã desta sexta. A “Gazeta do Povo” divulgou que a internação de Luciano aconteceu por volta das 10h de hoje. Ele estaria sendo examinado por médicos do local, e ainda não se sabe o motivo clínico real que levou o músico ao hospital. Segundo a publicação, Luciano teria tido uma overdose de medicamentos. Ainda sobre sua internação, Luciano teria chegado ao hospital vomitando e com fortes dores no estômago. O cantor está na UTI do hospital Santa Cruz, mas segundo assessoria é só por uma questão de privacidade, e não de gravidade de saúde. Pelo Twitter, a equipe dos sertanejos desmentiu a informação do fim da parceria: "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! E como eu já tinha dito antes, a oque tudo indica foi mesmo uma briga entre os dois, só que agora o que menos importa é a briga e os motivos dela e sim o estado de saúde do Luciano. Vamos todos aguardar por sua melhora e depois consequentemente uma explicação sobre o ocorrido e principalmente que a dupla não se separe, embora sabemos que nada dura para sempre e que uma hora pode chagar ao fim mesmo.


O médico Hipólito Carraro Junior, Coordenador Médico do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, disse em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (28) que Luciano chegou assustado e com o coração batendo rápido. O médico relatou que Luciano está assustado com a situação. "É pouco provável que ele tenha alta hoje", informou o médico. O cantor deu entrada no hospital às 9h, "porque sentiu um desconforto", de acordo com o Dr. Hipólito Carraro Junior. Luciano foi internado por causa de uma alteração no nível de potássio, provocada pelo uso de diuréticos. Quando ele chegou ao hospital, o índice de potássio no sangue estava baixo. E, "isso pode causar uma parada cardíaca", explicou o médico. O produtor da empresa que contratou o show de Zezé di Camargo e Luciano em Curitiba, João Guilherme Leprevost, afirmou na coletiva que Zezé está no hospital acompanhando o irmão. E que ele está animado para o show desta noite. Além do irmão, a apresentadora Xuxa também está no local.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |