Blog parado por tempo indeterminado

Cena de sexo com a bandeira em programa, gera polêmica na Austrália

21 setembro 2011

O programa "At Home With Julia", da rede ABC, estreou há duas semanas e já está gerando polêmicas. Uma cena em que a premiê australiana, Julia Gillard, aparece enrolada em uma bandeira do país e agarradinha com seu namorado está gerando altas discussões. A cena na íntegra só vai ao ar na quinta-feira (22), mas alguns membros do Parlamento e a própria premiê, que tem a vida amorosa retratada no programa satírico, já falaram o que pensam a respeito. Julia Gillard disse que achou graça todo a polêmica que o programa gerou, mas considerou exagerada a bandeira da Austrália estar envolvida em uma cena de pós-sexo. Os membros do Parlamento, por outro lado, criticaram com fervor o desrespeito que a bandeira representou: "Uma cena de sexo no escritório da primeira-ministra, sob a bandeira australiana, é a gota d'água", afirmou o deputado opositor John Forrest. O chefe do grupo Australianos pela Monarquia Constitucional, David Flint, também esbravejou: "Acho que um pouco mais de discrição ao usar a bandeira seria apropriada, mesmo ao tentar fazer uma piada".

Apesar de todas as críticas negativas, a rede ABC se pronunciou e disse que a cena está em total contexto com o resto programa. "Se não há problemas para outras pessoas se enrolarem na nossa bandeira para toda sorte de ocasiões, também não há por que ela não possa ser enrolada em nossa primeira-ministra como um símbolo de amor", afirmou um porta-voz da rede. E tudo bem, pode ser uma falta de desrrespeito mesmo, mas antes ter cenas de sexo com a bandeira do que passar a mão no dinheiro público, como os políticos fazem aqui no Brasil.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |