Blog parado por tempo indeterminado

Internazionale espera definir contratação de Kaká , diz jornal

22 agosto 2011

Esta semana promete ser decisiva para o futuro de Kaká. De acordo com o diário espanhol Marca, a Internazionale deve fazer nos próximos dias sua última tentativa para contratar o meia do Real Madrid. Segundo o jornal, o clube italiano já havia entrado em contato com o Real Madrid em junho para saber sobre a situação de Kaká. As conversas seriam retomadas nesta semana, já que a Internazionale segue à procura de um meia. A Internazionale chegou a apresentar duas propostas por Kaká, mas o Real Madrid as recusou. Na primeira, o clube italiano ofereceu 30 milhões de euros para ficar com o brasileiro. Na segunda, o time de Milão propôs uma troca entre o meia e o lateral direito Maicon. O Real Madrid havia considerado a oferta insuficiente, mas parece ter mudado de ideia. Segundo o Marca, o clube espanhol estaria disposto a negociar Kaká por 30 milhões de euros. Os dirigentes queriam negociá-lo por 40 milhões de euros, mas teriam percebido que tal quantia estaria fora do valor de mercado.

A Internazionale também estaria interessada em contratar um atacante. Com a possível saída de Samuel Eto’o para o Anzhi Makhachkala, da Rússia, o time de Milão poderia tirar Diego Forlán do Atlético de Madri. E ainda segundo a revista inglesa People, O Arsenal está interessado no empréstimo do jogador. Ainda segundo a revista, o Corinthians também está pretendendo ter o Kaka, o que eu acho praticamente impossível, visto que o próprio jogador já disse que não voltaria ao Brasil no momento. Fato é, que agora parece não haver mais nenhuma dúvida de que o Kaka deixará o Real Madrid, e isso para o próprio bem do seu futebol, afinal, ele é um grande jogador e precisa jogar, coisa que o chato e insuportável Mourinho não está deixando. Ou seja, ou  o Kaka   sai do Real para voltar a jogar, ou insiste lá e continua fora do time, da seleção e do cenário mundial do futebol. Só acho que para a Inter de Milão ele não deve ir, ou ao menos não deveria, devido a sua história no Milan, mas hoje no futebol de milhões e milhões, tudo é possível.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |